Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

caiqueboteon

Novo Set. litragem? duto?

Recommended Posts

Postado em

ae pessoal.

comprei ontem, de um amigo meu, uma caixa com 2 sub E2K 15 800 rms, (modelo antigo, prata, linha export)

A caixa está velinha, rasgada, entao vou mandar fazer uma hoje.

Entrei no site da bravox e vi que o e2k de 15,800 rms pede uma caixa de 60l, com duto de 4x17 (grave reforçado) ou 4x38(grave normal).

ai que está a minha dúvida:

eu vou mandar fazer a caixa hj, qual a litragem e tamanho dos dutos que eu mando fazer?

e outra coisa : por enquanto, por falta de dinheiro, estou usando os 2 e2k em uma roadstar 1600d, trabalhando em 2 ohms, que diz mandar os 1100 rms, mais eu sei que nao manda... e estou sem bateria auxiliar.

o som atualmente está muito fraco, mais eu acredito que seja pro falta de bateria e potencia.

pretendo colocar uma bateria de 150 +a do cofre, e uma taramps ou stetsom de 2.5k

o que me dizem, o set completo ficará assim :

2 e2k 15 800 rms

1 taramps 2.0k ou 1 stetsom 2.5k

bateria 150+50 do cofre.

vai ficar forte ?

vai dar um grave forte mesmo?

eu só quero som interno, com o porta mala fechado.

o carro é um gol g5

vai ficar bem forte o som ?

a litragem ta boa, 60l pra cada um e 1 duto de 4x18 pra cada?

é melhor aumentar o duto? gosto de quebrar um cd as vezes, vai quebrar ?akposakopaskoas

obrigado e espero respostas.

Postado em

Camara separada de 60L para ca da sub, duto de 4"x17 e vai de Stetsom 2k5 ou Sd2.5k, bateria, se conseguir colocar uma maior, é melhor.

Por enquanto, o Roadstar com os E2k, vai tocar "fraco" mesmo, pq é 1.000 contra os 1.600 dos 2 subs.

Postado em

entao, e atualmente eu estou sem bateria, entao o som ta fraco mesmo :/

mais uma duvida:

com a stetsom 2.5k, e uma boa bateria, o som vai ficar muito forte ?

esses e2k de15 batem forte mesmo ?

obrigado e espero respotas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...