Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
naaman

SUB+AMP quais? ; (

Recommended Posts

Olá colegas

Mudei meu topico para GERAL DO SOM AUTOMOTIVO

eu tenho um dvd philips CED320, e ganhei 4 alto-falante selenium, botei nas porta... n da pra desfazer pq ta novin, eles ate que gritão um pouco, mas grave é 0, queria aproveita-los.

e agora estou querendo uma caixa com sub, pensei num keybass de 8', 10' ou 12' me falaram bem deles, provavelmente dutada

e um amp pra segura-los, me recomendaram 3 canais, um para o sub, um para 2 alto e o outro para os outros 2 alto.

ME AJUDEM! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 1 ampli para estereo e outro para mono, assim vc nao perder algumas regulagens no dvd para estereo.

Stetsom 4120

Hurricane 4120

Corzus 1004

SD400 para mono

T400 p mono

Corzus 1002 para mono

Tem mtas opções... qto quer gastar no ampli, sub e caixa? Pensou na fiação?

Compartilhar este post

Link para o post

sysop

um preço acessivel... ums R$1.000,00

não pensei na fiação oO

organizarei os produtos, dps a fiacção né?

um amp segura não isso ai do jeito que valei? dividindo...

vlw abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um 4 canais e com o canal 1 e 2 liga os 2 falantes da frente e no 3 e 4 liga em bridge um sub... E os falantes das portas traseiras liga no player :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom entao qual seria melhor, estou entre esses produtos:

philips CED320 e 4 altofalantos de selenium,ja tenho... (50ou60rms cada acho)

dai vou comprar:

-1 sub dutado keybass de 8'(200wrms 4ohms) ou 10'(400wrms 4ohms) ou 12'(400WRMS 2x4 Ohms)

-1 amp Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS 4/3/2 Canais ou Stetsom Amplificador TH4120i 2x240WRMS 4 Ohms 4 canais

e ai, eu faço como faço as ligações, se tiver alguma outro amp especifico pra isso, pode ser...

aaah, to querendo fazer como o guedes767 falou, da pra fazer isso com esse dvd?

"Pega um 4 canais e com o canal 1 e 2 liga os 2 falantes da frente e no 3 e 4 liga em bridge um sub... E os falantes das portas traseiras liga no player"

dps disso vou comprando e bola pra frente :)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom entao qual seria melhor, estou entre esses produtos:

philips CED320 e 4 altofalantos de selenium,ja tenho... (50ou60rms cada acho)

dai vou comprar:

-1 sub dutado keybass de 8'(200wrms 4ohms) ou 10'(400wrms 4ohms) ou 12'(400WRMS 2x4 Ohms)

-1 amp Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS 4/3/2 Canais ou Stetsom Amplificador TH4120i 2x240WRMS 4 Ohms 4 canais

e ai, eu faço como faço as ligações, se tiver alguma outro amp especifico pra isso, pode ser...

aaah, to querendo fazer como o guedes767 falou, da pra fazer isso com esse dvd?

"Pega um 4 canais e com o canal 1 e 2 liga os 2 falantes da frente e no 3 e 4 liga em bridge um sub... E os falantes das portas traseiras liga no player"

dps disso vou comprando e bola pra frente :)

Abraços.

Amigo, aqui vai minha opinião:

Pega um Taramps T400x4D, liga os falantes da frente em 2 canais, e os outros 2 canais faz bridge e liga o Keybass. Eu iria de BlackPanther de 10" ou de 8".

Os traseiros, deixa ligado direto no player e controla pelo fader.

E sim, dá pra fazer o que o amigo disse, mesmo sendo dvd.

[]'

Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...