Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafael:D

Indicação e valor para aspirar Astra 2.0 8v FlexPower

Recommended Posts

Eae galera, to com um astra 2.0 de 2008 flex, queria dar uma aspirada nele, sei que o turbo seria a melhor opção.. Mas tem varios aspecto que embaçam. tipo o seguro, os policias..

 

O que vcs me indicam a fazer? Quanto sairia? Alguem conhece alguma oficina em SP - Capital confiavel?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do que vc chama de aspirado.

 

Vc quer apenas chipar o carro e trocar o escapamento ou vc quer receita forte (cabeçote, comando, pistão, alimentação, etc)????

 

Oficina tem várias, mas o ideal é vc frequentar algumas e a que vc se sentir melhor, se fixar ali e não ficar fazendo uma parte em uma oficina, depois ir pra outra e por ai vai. Isso só te confunde e vc acaba perdendo $$$ o que não é nem um pouco legal... :legal::legal:

 

Quanto ao turbo, eu montaria turbo, gastaria uns 4k pra deixar o carro com uns 220~230cv mais uns R$1200,00 pra legalizar, deixaria no doc. rebaixado e turbinado sem se preocupar com os policiais.

 

Seguro, realmente não tem jeito, eles são contra isso, mas também se vc não contar pra eles eu nao conto... :vts

 

Abraços,

Diogo

Editado por Diogo Alvarez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma montana 1.8 8v..

To pensando em COMANDO + CHIP + FILTRO + VELA + CABO DE VELA + ESCAPE...

o que dizem da NASCAR? ja ouvi falar bem.. um amigo meu montou uma saver 1.8... conseguiu uns 35cv a mais...

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa config vc deve conseguir em torno disso mesmo, 30~35cv.

 

Pode crer.. precisa ver tb qual eh o ganho se mexer no cabeçote... as vezes nem vale a pena.

As vezes se turbinar nao gasta muito e fica melhor ainda. Mas nao sei se os caras na NASCAR

mexem com isso tb.. acho q eh so aspro la..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gerenciar o comando com o que? tem que pensar bem do que adianta comando se o cruzamento fará a gerenciadora original ficar louca? se tem comando tem que ter gerenciador...Eu começaria por um coletor 4x2x1 + escape feito pros ups futuros, aí iria com calma pensando num próximo passo como o cabeçote feito e tbi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 2.0 do Astra é bem torcudo, se for fazer uma preparação aspirada, eu começaria pelo "sistema respiratório" hehe...

 

Filtrão KN com C.A.I. + 4x2x1, cano de 2,5 até o final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 2.0 do Astra é bem torcudo, se for fazer uma preparação aspirada, eu começaria pelo "sistema respiratório" hehe...

 

Filtrão KN com C.A.I. + 4x2x1, cano de 2,5 até o final...

Eu pensaria bem antes de fazer nessa polegada, aspirado com 2 1/2 é muita coisa cara...O carro ficará não muito legald e torque com 2 1/2 há menos que seja aspirado eu pensaria em 2 1/4 no máximo ou 2 mesmo pra rodar aspiradinho torcudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensaria bem antes de fazer nessa polegada, aspirado com 2 1/2 é muita coisa cara...O carro ficará não muito legald e torque com 2 1/2 há menos que seja aspirado eu pensaria em 2 1/4 no máximo ou 2 mesmo pra rodar aspiradinho torcudo...

 

2,5, porque que já deixa o terreno preparado para outras alterações futuras, até se quiser turbinar mais pra frente, ele pode... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2,5, porque que já deixa o terreno preparado para outras alterações futuras, até se quiser turbinar mais pra frente, ele pode... ;)

Concordo contigo pois já ta aberto o caminho pro óxido nitroso ou o turbo, mas se ele não decidir pelos dois aí é osso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo pois já ta aberto o caminho pro óxido nitroso ou o turbo, mas se ele não decidir pelos dois aí é osso...

 

Não perde muito a compressão não viu, o motor dele enche bem em baixa... No Meu Corsa era 2,5... Nele sim afetou bem, ainda mais por causa do lag da turbina hehe, até chegar uns 3000 RPM era uma parto, agora depois era só alegria... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que conhecí o nitro fiquei viciado e como tava dividindo um Palio 1.0 8v com mamãe fiasa pqp, via ela lixando à toa com o carro e reclamando cheguei a conclusão que montarei pro dia dia o palio com coletor 4x2x1 + escape feito + nitro pqp , viciei no nitro desde a 1ª vez que andei pqp é uma opção ótima pois da pra te rum carro manco e rápido ao mesmo tempo com subida de giro monstro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...