Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

fabio eduardo

ajuda ligar cornetas no modulo

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal sou novo no forum e estou precisando de uma ajudinha de voces! :D

tenho 4 cornetas 2 selenium d250x, 2 H buster e 2 supertwitter o esquema ta assim:

2 cornetas+1 ST

2 cornetas +1 ST

antes tinha ligado elas num mudulo b buster 2400gl porem do nada queimou um saida do mudulo

agora me restaram soh mais 2 saidas rsrs (ja tinha uma queimada rsrs)

sendo elas a #1 e a #4 entao resolvi ligadas nestas saidas porem toda vez que desligo e ligo o som

as cornetas dao um tipo de "estralo" gostaria de saber se isso eh normal ou tem algo errado se tiver como fazer para resolver! =)

aguardo retorno

abraço

Postado em

pede pra um moderador mover pro geral, nao tem nada de eletronica ou eletrica na sua duvida

o estalo deve problema do player, pesquise no forum por ruído nas RCA, ruído nos pioneer, algo assim, a dúvida de como ligar é muito básica, pesquise em autosom.net/artigos

abs

Postado em

pede pra um moderador mover pro geral, nao tem nada de eletronica ou eletrica na sua duvida

o estalo deve problema do player, pesquise no forum por ruído nas RCA, ruído nos pioneer, algo assim, a dúvida de como ligar é muito básica, pesquise em autosom.net/artigos

abs

blz obrigado

Postado em

Ola pessoal sou novo no forum e estou precisando de uma ajudinha de voces! :D

tenho 4 cornetas 2 selenium d250x, 2 H buster e 2 supertwitter o esquema ta assim:

2 cornetas+1 ST

2 cornetas +1 ST

antes tinha ligado elas num mudulo b buster 2400gl porem do nada queimou um saida do mudulo

agora me restaram soh mais 2 saidas rsrs (ja tinha uma queimada rsrs)

sendo elas a #1 e a #4 entao resolvi ligadas nestas saidas porem toda vez que desligo e ligo o som

as cornetas dao um tipo de "estralo" gostaria de saber se isso eh normal ou tem algo errado se tiver como fazer para resolver! =)

aguardo retorno

abraço

Bom dia,

estava com um módulo(mosfet) da boss de 2000W com o mesmo problema, saída queimada, estalando quando desliga e muito ruído do motor.

levei para um técnico amigo meu onde foi trocado alguns capacitores (custo deles é muito baixo R$ 0,60), o som ficou limpo!

Sugiro fazer uma revisão dos componentes(custo baixo e grande benefício)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...