Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fencsantos

Kit JBL GTO608C e sub Diamond D110

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos,

Gostaria de saber se conhecem o kit duas vias JBL GTO608C e do subwoofer Diamond Audio D110. Achei eles para comprar e fiquei interessado.

Qual a opinião de vocês sobre esses equipamentos.

Obrigado

Postado em

o subwoofer não posso falar nada,

mas já postei sobre o JBL (uso no carro do meu irmão o 508C, vendi um 508C pro Takeotabata, alguns 608 c lá em aracaju e um 6x8 tb em aracaju - acho que é o 6080C e o Zé Azeddo Neto tem o 607C (que é a mesma coisa)..

é um kit que toca muito bem, mas, tem que ter um preço bom para valer no custo-beneficio... se for pagar mais de 500 reais nele existem opções melhores... como o kit de entrada da Morel (Morel Máximo), a sorte é que em Manaus esse kit chegava (acabaram todos) a um custo muito bom (na faixa de 300-350 reais)

o bom é que ele é de 2 ohms, o que é ótimo para aproveitar bem a potência de um aplificador... toca em forte mas o tw tende a ser um pouco cansativo - tendo sempre, pelo menos nos sets que usei ele, atenuar no botãozinho do próprio crossover do kit...

Postado em (editado)

Não sei o pq, mas usei a busca do forum e não apareceu esse post sobre o kit JBL.

Kit de entrada perfeito acho que não tem e se eu pegar ele vai ser nos valores que vc considera bom. Pelo relato pode ser uma boa aposta.

Editado por fencsantos
Postado em

bom dia colega.

Comprou o JBL?

Tambem estou por comprar um kit 2 vias e na faixa de investimento que defini, tem este JBL 608C (380 reais) e o Hertz ESK165 , que eh pouca coisa mais caro.

O que o pessoal do forum diria sobre as 2 opcoes? Tirando o post do LeandroVeterinario, encontrei pouco material sobre o JBL...

http://www.hertzaudiovideo.com/Doc/pdf_esk165.pdf

http://www.carsigma.com.br/Som-Automotivo/Kit-Componente/JBL/kit-componente-jbl-gto-608-kit-componente-jbl-gto-608___82589-SIT.html

Postado em (editado)

bom dia colega.

Comprou o JBL?

Tambem estou por comprar um kit 2 vias e na faixa de investimento que defini, tem este JBL 608C (380 reais) e o Hertz ESK165 , que eh pouca coisa mais caro.

O que o pessoal do forum diria sobre as 2 opcoes? Tirando o post do LeandroVeterinario, encontrei pouco material sobre o JBL...

http://www.hertzaudiovideo.com/Doc/pdf_esk165.pdf

http://www.carsigma.com.br/Som-Automotivo/Kit-Componente/JBL/kit-componente-jbl-gto-608-kit-componente-jbl-gto-608___82589-SIT.html

O ESK165 é melhor e não peguei o JBL.

Naquele site que tem o JBL tem o DLS B6A que sai num valor intermediario entre o JBL e o ESK165 e é um bom kit.

Abraço

Editado por fencsantos
Postado em

Tenho um set jbl com 1 kit 2 vias gto608c 1 par de 5 gto528 1 sub gto1214 1 modulo gto7001 e um gto1004 gosto muito do meu som e quem escuta fica de cara como toco forte todo o sistema

Postado em

Comprei esse kit jbl gto608c, e vou usar coaxial jbl se lei um de 5 atrás, será que a necessidade de troca pelo jbl 508 atrás ou ao vai mudar muita coisa? Vou ligar o kit e o coaxial no fosgate t400.4 power!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...