Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Digo.

Som para Carro fechado forte e com qualidade

Recommended Posts

Postado em (editado)

Dae galera, comprei esse mes um clio e to querendo montar um som forte para ele.

estava pensando em 2 bomber bicho papão de 12 800 rms, só que não faço a minima ideia de que modulo colocar para aguentar esses dois sub, gostaria tbm de algumas dicas para drivers e tweeter.

Valeu ai e aguardo resposta, obs: é som para dentro mesmo, sem woofer.

Editado por Digo.
Postado em (editado)

/\ Perfeito, perguntei a dois brother que trampa em loja de som e ele me indicou a mesma coisa

Valeu pela ajuda abrass.

Mas qua versão eu uso: 2 ou a 4 OHMS?

e esse modulo aguenta suss 4 drivers e 2 tweeter mais os dois bicho papão?

vlw

Editado por Digo.
Postado em (editado)

/\ Perfeito, perguntei a dois brother que trampa em loja de som e ele me indicou a mesma coisa

Valeu pela ajuda abrass.

Mas qua versão eu uso: 2 ou a 4 OHMS?

e esse modulo aguenta suss 4 drivers e 2 tweeter mais os dois bicho papão?

vlw

*As duas unidades de bicho papão deve ser 4ohmns(imagino), então compra o SD2000 2 ohmns, liga em seguêcia os alto falantes !! aguenta o modulo aguenta, mmmmas dai o SD2000 so tem um entrada RCA resumindo se tu liga tudo junto ou vai sair voz e o "BP" estoura ou grave e os drive e ST estoura !!

*Te aconselho a compra outro modulo pros driver e ST, tipo algum de 400rms já esta bom, se nao me falha a mamoria tem um SD400 que o pessoal usa pra voz !!

abraco

Editado por Nicolettirs
Postado em

*As duas unidades de bicho papão deve ser 4ohmns(imagino), então compra o SD2000 2 ohmns, liga em seguêcia os alto falantes !! aguenta o modulo aguenta, mmmmas dai o SD2000 so tem um entrada RCA resumindo se tu liga tudo junto ou vai sair voz e o "BP" estoura ou grave e os drive e ST estoura !!

*Te aconselho a compra outro modulo pros driver e ST, tipo algum de 400rms já esta bom, se nao me falha a mamoria tem um SD400 que o pessoal usa pra voz !!

abraco

AH só, Gostei da dica, Vlw.

Postado em (editado)

eses bicho papao sao quantos homs ? bobina dupla ou simples?

o SD seria so para os Subs para driver e ST pode ser 1 T170 / T200

Então, ele é bobina dupla de 4 ohmns.

Então é isso : Para os dois bicho papão uso o SD2000 e para os drivers um T200?

E litragem da caixa, alguma propria ou pode ser qualquer uma? e BATERIA?

(fo** não conhecer nad auahsuahsas )

Vlw ae galera

Editado por Digo.
Postado em

Então, ele é bobina dupla de 4 ohmns.

Então é isso : Para os dois bicho papão uso o SD2000 e para os drivers um T200?

E litragem da caixa, alguma propria ou pode ser qualquer uma? e BATERIA?

(fo** não conhecer nad auahsuahsas )

Vlw ae galera

Drivers e ST não precisão de litragem, agora o BP deve ser uns 50L (http://www.bomber.com.br/Site/Html/content/home/Default.aspx)

t200, quantos driver vai ligar? se for dois vai tranquilo !

abraço

Postado em

denunciado para mover ao SPL.

a parte de TRIO é som pra FORA, o que vc quer é som PRA DENTRO que é a parte de SPL do forum, logo logo seu tópico vai ta lá :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...