Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ironraiden

kit Duas Vias db drive speed series, vale a pena comprar?

Recommended Posts

Postado em

Fala rapa do site!!!!!

Estou na duvida na compra de um kit dbdrive speed series sp65,queria saber se alguem tem um kit desses ou poderia me dar informações sobre ele, para me ajudar na compra e se vale a pena gastar 650,00 neste kit ou investir um pouco mais em um kit focal da linha acess.vlw

Postado em (editado)

Fala rapa do site!!!!!

Estou na duvida na compra de um kit dbdrive speed series sp65,queria saber se alguem tem um kit desses ou poderia me dar informações sobre ele, para me ajudar na compra e se vale a pena gastar 650,00 neste kit ou investir um pouco mais em um kit focal da linha acess.vlw

Não.

Com essa grana tem um monte de kits interessantes.

Morel Tempo, Helix E136 ou B62C, Hertz ESK, DLS B6A, NAR XR ou VR, e tem mais é uma lista meio grande, rs

Editado por fencsantos
Postado em

Não.

Morel Tempo, Helix E136 ou B62C, Hertz ESK, DLS B6A, NAR XR ou VR, e tem mais é uma lista meio grande, rs

Se tiver algum conhecido nos EUA que traga pra você, tem os DLS Reference que estão saindo por volta de US$ 240,00...

http://www.sonicelectronix.com/item_10493_DLS-Reference-R6A.html

É o mesmo kit usado na categoria Classic do campeonato da DLS...

Abraço

Postado em

Não.

Qualquer um desses é melhor que um top da db drive, aqui em Brasília tem gente que tenta empurrar eles. Apenas de regular pra bom, não justifica o preço, se fosse uns 200 reais ainda vai lá. Falam que é marca top dos EUA, mas vai em forum dos EUA ver se tem post deles, rs

Postado em (editado)

Pior que eu ja comprei o kit as escuras, o instalador me garantiu que era bom, esta em casa para instalar mas, pelo que eu vejo posts aqui no forum ninguem nunca falou deles, para alguem não comentar não deve ser bom mesmo,eu estou pensando em devolver, eu escutei um focal acess, mas não gostei do tweter.Estou pensando em pegar o dinheiro e comprar um morel tempo ou alguma linha desse nivel da linha dls.São kits realmente bons :huh:

Editado por ironraiden
Postado em (editado)

Pior que eu ja comprei o kit as escuras, o instalador me garantiu que era bom, esta em casa para instalar mas, pelo que eu vejo posts aqui no forum ninguem nunca falou deles, para alguem não comentar não deve ser bom mesmo,eu estou pensando em devolver, eu escutei um focal acess, mas não gostei do tweter.Estou pensando em pegar o dinheiro e comprar um morel tempo ou alguma linha desse nivel da linha dls.São kits realmente bons :huh:

O Focal Access parece a Geni da música do Chico Buarque, rs. Ouvi esse kit da db drive em um carro de um colega e achei comum, não achei um lixo, só não vale nunca o preço que cobram nele.

Além do Morel Tempo, tanta ver um Helix E62C, um Hertz ESK 165 ou um DLS. Usa a busca do forum para saber desses kits, tem um tópico novo sobre o Helix e outro mais antigo sobre o ESK 165 que compara ele com o Tempo e o Access. Isso se vc conseguir devolver esse kit na loja,.

Editado por VCastro
Postado em (editado)

O Focal Access parece a Geni da música do Chico Buarque, rs. Ouvi esse kit da db drive em um carro de um colega e achei comum, não achei um l@ýïð<vale nunca o preço que cobram nele.

Além do Morel Tempo, tanta ver um Helix E62C, um Hertz ESK 165 ou um DLS. Usa a busca do forum para saber desses kits, tem um tópico novo sobre o Helix e outro mais antigo sobre o ESK 165 que compara ele com o Tempo e o Access. Isso se vc conseguir devolver esse kit na loja,.

O link que comenta sobre o ESK com relação ao Tempo e o Access é esse http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=138957&st=0

O grande problema desse kit da db drive é o preço 650 reais nele é muito caro! Com um pouco mais vc pega um Hybrid Imagine ou um Helix P236 e com menos de 650 tem Morel Tempo, Hertz ESK, Helix E62C e por aí vai. Se é pra "arriscar" num kit menos conhecido vai de ARC XXD6009 que pelo menos a ARC é marca realmente boa nos EUA. Pq essa db drive quase não li comentários em foruns gringos, quando vejo algum ela não esta lado a lado de JL, Boston, Polk, Diamond e outras marcas boas dos EUA.

Abraço e boa sorte no projeto

Fernando

Editado por fencsantos
Postado em (editado)

Eu comprei ele por que se der defeito eu troco aqui na minha cidade mesmo porque troquei meus bravox c60D como parte da troca, porque é dificil pra mim me locomover para outra cidade, mas eu gostei muito dos comentarios da qualidade do morel, mas a cidade mais perto que vende ele é Campinas a 230 km de casa.Alguem sabe alguma loja que mais perto que vende um morel ou um dls... hand26

Abraços a todos

Editado por ironraiden
Postado em

Fala galera, como estão as coisas?

Estava procurando algumas informações sobre kit 2 vias e encontrei este tópico.

Gostaria de aproveitar e perguntar sobre o kit da rockford fosgate, sabem me informar se é bom, ruim, se vale a pena ou não?

valeu

Postado em

Fala galera, como estão as coisas?

Estava procurando algumas informações sobre kit 2 vias e encontrei este tópico.

Gostaria de aproveitar e perguntar sobre o kit da rockford fosgate, sabem me informar se é bom, ruim, se vale a pena ou não?

valeu

tudo depende do seu nivel de exigencia.

Pra mim não rolou... assim como os mtx.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...