Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
buzzi

Som basico clio...

Recommended Posts

Bom galera eu estou querendo melhorar o som do meu clio, pouca coisa nada d+...

Eu tenho atualmente:

1 - Player Pioneer 2150 usb

1 - Kit 2 vias Selenium 52V2A 5"

Como esse tempo de viagem, gastei uma puta grana comprando 4 pneus, alinhamento, balanciamento, amortecedor e por ai vai... então não estou querendo gastar muito com som no momento, é coisa simples mesmo...

Estava pensando em colocar:

Modulo Hbuster HBM 4000 {R$ 160,00}

- 4 X 65WRMS 4OHMS

- 4 X 85WRMS 2OHMS

- 2 X 170WRMS 4OHMS

SubWoofer Hbuster Combat 10" 150wrms {R$ 80,00}

A duvida é mais no sub, eu tenho uma caixa selada aqui de 10" por isso já optei por 10", será que esse sub vai dar um gravinho interno legal???

Fiação já tenho instalada no carro 16mm do meu antigo som...

Será que vai ficar +/- pelo menos?

Flw

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer colocar areia no j nseu som eu tive este modulo na hora do grave ele arriava e cortava até hj não sei pq to afim de comprar outro e testar e ver como se sai eu tocava um audiobank sw nele

Compartilhar este post

Link para o post

olá!

comprei meu som e dou um conselho:

pesquise muito!

tenha a opiniao de profissionais de sua cidade.

MUITAS MARCAS MENTEM (MUITO) A POTENCIA DE SEU MODULO.

É melhor gastar um pouco mais (nao precisa ser muito), mas ter melhor qualidade.

um cara na minha cidade comprou um modulo daqueles (paragua) todo enfeitadinho,

cheio de ponteirinho, mas cada duas semanas tava no conserto.

dizem que é melhor usar subs a 2 ohms pois trabalham mais folgado, muda ate o tamanho da caixa,

mas algums modulos esquentam muito com essa impedancia)

desculpa se falei de mais! T+

Compartilhar este post

Link para o post

Então já montei o som aqui...

Acabei colocanto o Hbuster HBM4000 e o sub o cara não tinha o Combat na loja e peguei um H-buster Attack Swf-1024a 10" 250wrms... bom ficou bonzin o som dentro do carro, já ta muito melhor do que os kit 2 vias ligado direto no player... a única coisa é que esse módulo esquenta muito, estou até pensando em instalar uma ventoinha 80mm com leds azul aqui de PC pra da uma refrescadinha nele, pq o bicho ferve e entra em proteção... e preciso arruma um jeito de deixa a caixa fixa em um canto pq nas curvas ela sai capotando no porta malas...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei colocanto o Hbuster HBM4000 e o sub o cara não tinha o Combat na loja e peguei um H-buster Attack Swf-1024a 10" 250wrms... bom ficou bonzin o som dentro do carro, já ta muito melhor do que os kit 2 vias ligado direto no player... a única coisa é que esse módulo esquenta muito, estou até pensando em instalar uma ventoinha 80mm com leds azul aqui de PC pra da uma refrescadinha nele, pq o bicho ferve e entra em proteção... e preciso arruma um jeito de deixa a caixa fixa em um canto pq nas curvas ela sai capotando no porta malas...

abs

o meu tb entrava em proteção mas nem era necessario esquentar nimguem descobriu o defeito tinha cabo de força de bitola adequada fusivel de amperagem correta cabos positivos e negativos de mesma bitola e negativo aterrado na lataria do carro próximo ao banco, enfim mistérios acabei desistindo dele, no meu caso não era calor pq ligava ele e as vzs ela ja entrava em proteção quando ligava demorava uns 5 a 10 s e voltava suspeito que poderia ser a bateria mas tenho uma bateria de 60A no cofre sempre usei um modulo só numca tive problemas com isso.E quanto a caixa bola um esquema de velcro nela prende na caixa e no banco umas duas tiras de velcro resolve e não fica feiro material facil de colocar sem precisar furar a traseira do banco e se precisar vender o carro vc tira sem deixar marcas

Editado por piratacaipira

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Blz :legal: que fiação esta usando para alimentação? lembre que deve ser a mesma bitola para + e - como disse nosso amigo acima, e outra coisa comprou o modulo novo e já no primeiro dia esta entrando em proteção? Quem instalou foi vc mesmo?

Boa sorte... []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...