Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Brunorafael

Projeto concluido.

Recommended Posts

E ai Galera só de Boa ?

Estou montando meu primeiro som e apos ler muitos toicos e fazer muitas perguntas resolvi optar por esse projeto, espero q vcs avaliem e deem suas opiniões.

O projeto ficou assim :

1 CD Player Pioneer DEH-4280SD

3 par de triaxial pioneer 460;

2 tweeter profissional Selenium;

2 grave Pioneer D2 ;

1 crossover ;

1 power one ou 1 Booster (estou em duvida nesses);

1 bateria 90A

E isso ai pessoal , aguardo pela opinião de vcs.

Abração.

Editado por Brunorafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pega um roadstaar 1200d e 2 sub pioneer 308 !!! e uma power one pro estereo!! a simm vai ter pressaoo casa tu qera economizar pode ser assim vai ficar um som de boa qualidade!! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vc tem que falar que tipo de som vc quer, pq assim como ta o projeto nao da pra saber o que quer. Não entendi o pq de 3 pares de triaxiais por exemplo...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vc tem que falar que tipo de som vc quer, pq assim como ta o projeto nao da pra saber o que quer. Não entendi o pq de 3 pares de triaxiais por exemplo...

abs

Quero fazer um som so no porta mala , seria um TRIO , um pouco de voz e grave tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Para trio eu ja começo a recomendar woofers de 12" ou 15" no lugar de subwoofers. Mid Bass no lugar dos triaxiais e continuar com os TW selenium.

Um ampli pros woofers, de preferencia com subsonico para poder controlar melhor a excursão do cone com potencia adequada.

Um ampli mosfet para os mids e tweeters também com a potencia adequada de acordo com o que está montando.

Vai investir com muito mais resultado. Não esqueça que não precisa de muita potencia para ter o melhor resultado. Precisa ter bom senso e balancear as frequencias dentro do espectro audivel.

gd abraço.

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...