Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JonesSPL

pioneer DEH 5900 IB com defeito

Recommended Posts

boa noite pessoal, estou com um problema no pioneer deh 5900 ib que é o seguinte...

aparelho no video:

http://www.youtube.com/watch?v=xkfltz5kegw

ontem a noite retirei a frente do som e hj pela manha quando fui colocar a frente ficou apagada ... o cd funcionava normalmente

porem todas as funções não funcionada ... resumindo a frente apagou e não funcionou mais nada...

liguei na assistência da pioneer na minha cidade joinville/sc a e me falaram que poderia ser problema no flat e que esse problema era comum nesses tipos de modelos ...

o problema é que eles querem me cobrar 120,00 pra concertar... procurei flat no ml e custam 34 reais e tenho quem faça o serviço... o meu medo é se não for esse problema ...

o que vcs acham que poderia ser ? flat mesmo? ou outra coisa?

por favor me ajudem

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro vc tem que verificar se esta chegando corrente na alimentaçao do aparelho e se nao queimou o fusivel. Se estiver chegando, retire o player e amande para a assistencia. La eles nao vao sair trocando as peças pra ver se alguma que foi trocada vai resolver o problema...

Eles vao achar o problema primeiro e depois trocar SO a preça defeituosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...