Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
jfms

onde encontro Especificações subwoofer antigo h buster??

Recommended Posts

Boa noite familia!!

estou com um subwoofer de 12´´ hbuster antigao em casa,( acredito que comprei no ano 2000 ) e nao tenho o manual do subwoofer, nem consegui encontrar na net, nem no site da h-buster, procurei no mercado livre, para ver se alguem tem o subwoofer e nada de encontra-lo pra vender. entrei em contato com o pessoal da h buster e me enviaram o manual de alguns subwoofers, porem sao mais novos do que o meu sub.

este sub esta a um bom tempo comigo guardado em casa, e gostaria de fazer uma caixinha selada pro sub, pra ver se ele ainda da pro gasto. ( pois quase nao foi usado, está guardado comigo todos esse tempo)

se alguem souber onde encontro as especificações do subwoofer, ou o manual, ou alguma sugestao de litragem de caixa selada pra esse subwoofer. vou ficar muito agradecido

ta ai uma foto do subwoofer:

imagem004jw.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por jfms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem criticar.Alias é um sub ou um bixo?

desculpa a palavra bixo,

agora está mais apresentavel o post.!

nao consigo de forma alguma encontrar alguma especificação para este subwoofer na internet!

Editado por jfms

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Amigo, tem como postar uma foto dele de frente para eu saber se é o mesmo que meu amigo tem... []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

por que vc nao tira fotos detalhadamente e manda para o fabricante tenho certeza que eles devem ter o historico de seus subs e concerteza eles irao descobrir o modelo e assim vc encontra as especificaçoes. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Amigo, tem como postar uma foto dele de frente para eu saber se é o mesmo que meu amigo tem... []-[]hand26

amanha a noite, eu tiro umas fotos e posto mais detalhes do subwoofer h-buster

e esse sub do seu amigo, ele teria o manual dele ou as especificações ?

Compartilhar este post

Link para o post

consegui a foto como prometido, esta um pouquinho sujo, guardado no quartinho da bagunça!! heheheeh

s4024268.jpg

mandei essas fotos pro email da h buster novamente, pra ver se consigo as especificações do subwoofer

Compartilhar este post

Link para o post

por que vc nao tira fotos detalhadamente e manda para o fabricante tenho certeza que eles devem ter o historico de seus subs e concerteza eles irao descobrir o modelo e assim vc encontra as especificaçoes. :legal:

foto postada

Compartilhar este post

Link para o post

enviei as fotos do sub, e me responderam com o manual de outro falante diferente de bobina dupla, ...............

o meu é de bobina simples affff...... ate que responderam rapido ao email, pela que nao veio o manual certo!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá!

pega a litragem de algum sub semelhante com 500wrms 4 ohms 12"

a litragem sera parecida o que pode mudar é o tamanho do duto

qualquer duvida fala com algum instalador de som na sua cidade

eles mechem muito com equipamentos velhos!

flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa :legal: o dele é parecido mais esta em uma caixa selada 28lt... []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

olá!

pega a litragem de algum sub semelhante com 500wrms 4 ohms 12"

a litragem sera parecida o que pode mudar é o tamanho do duto

qualquer duvida fala com algum instalador de som na sua cidade

eles mechem muito com equipamentos velhos!

flw!

será mesmo que esse sub tem essa potencia toda?? nao duvido muito se ele nao for de 150 w rms hehehehehe

vou ver o que faço, nao queria arriscar uma caixa pra esse sub nao......... estou pensando em comprar um novo nar 1004SW-2, a nao ser que eu use a caixa que sirva no nar 1004SW-2 para esse sub

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...