Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
André Jk.

Mantando TRIO no Peugeot 206 - Ajuda para escolher módulo...

Recommended Posts

Eu não faria isso, ficaria uma salada total pra pouco resultado.

Uma hora fala que falta espaço, agora quer colocar outro de 10" ? hehehehhehe grave vicia amigo... []-[]

Seria melhor vc vender esse 258, e comprar outro 308, ai envez do RS1200D, vc pega o RS1600D 2ohms ou um stetsom 1k5 2ohms, ai com 3 308D4 dá pra fechar a impedancia em 2,66ohms.

fui hoje na empresa que irá montar meu som, e me sugeriram o seguinte, colocar o 1k5 para os 2 308.. ele me disse que nao tem problema pois tem o led clip pra regula bem.. agora fiquei na duvida.. pensei em pegar os 308D2 pois é 2+2 que em serie vira 4ohm.. correto? e os 2 em paralelo (4+4) vira 2ohms? certo? ai pego o 1k5 de 2ohms.. pois caso futuramente eu venda a caixa e compre eros.. o módulo já serve.. pq eros é 4ohms os falantes.. certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera.. encomendei hoje o modulo stetsom 1k5 por recomendação da empresa que vai monta o som.. agora to em duvida no falante.. eros 312lc ou 315lc.. basicamente minha duvida é por causa do tamanho da caixa.. pois a mala do meu peugeot 206 é pequena, e não quero utilizar por completo.. tem ainda bateria na mala.. MC.. os modulos... quantos litros para o par de 312 e quantos pra o par de 315? duto quadrado ou redondo? na empresa aqui falaram que pra eros é quadrado..

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera.. ficou pronto ontem o som..

ficou assim..2 eros 312lc em um stetsom 1k5h 2 ohms

par de 6x9 + par de d250x + par de ST200 + portas dianteiras num PONE

gostei de mais do resultado.. ficou muito bom o som.. e aparentemento tb ficou show de bola..

segue foto..

http://img62.imageshack.us/i/pug2062011.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...