Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rajjax

Oldschool War!

Recommended Posts

Conversei com um amigo meu e ele falou que esta com um Orion HCCA 225 parado!

Me dei bem, vou fazer uma jogada com ele, já que estou com 2 amps parados um MTX 500D e um punch 225!

:vts

Se eu conseguisse juntar uma galera animava de fazer uns comparativos dos Old-school!

Ja to com o Mcintosh 431 e em breve com o Orion que ponho a disposiçao para testes!

Caro amigo sou muito novo nesse meio, mas estou montando um sonzinho e tem um amigo meio loko que ta fazendo meu set...

Ele indicou um kit 2 vias polk, comprei (fiquei meio assim com essa marca loca)

Indicou sub jl 10W6v2, comprei

Agora ele pirou de vez... pediu pra eu comprar esse amp hcca 2100 e um 225, me dá uma luz ai... esse equipamento é bom?? hj em dia não tem algo melhor e menor?? ou to falando bobagem??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Audio art rules meu camarada se quiser vender este seu ai a gente pode conversar!!!!! uso um 6 canais e pode ter certeza que não me falta potencia não; e uso pra tocar um sistema 3 vias inteiro. mid, tw e range!!!!!! Penso em trocar de amp só pra dar uma folga pro bichinho que é de meados da decada de 90 então ja viu né , é bom não arriscar muito não !!!!!!

4x35 rms + 2 x 100 rms total underrated!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rajjax,

Sobre o esquentar... só um parenteses...

lá em Transferencia de calor, na faculdade de engenharia mecanica, eu aprendi... quanto maior massa e mais bem projetadas as aletas, mais eficientes elas se tornam... entao... o fato de esquentar um e outro nao PODE estar relacionado a isso TB... fora o fato do AudioArt ser classe A e o ADS nao sei... talvez seja AB... dai mais eficiente...

Quanto a qualidade de som... realmente a fonte do AudioArt não consegue segurar o que vc pendurou... ele é "fraco" para seu set, por isso os Mid's estavam sem ataque...

Vc está usando um amp "superdimensionado" para o que vc tem... ou seja, a fonte dá conta e ainda sobra para os mid's no caso do A/D/S...

no mais, muito legal seu post!

A tempos não posto aqui no forum automotivo por ausencia de pareceres como o teu!

Abçs

:blink:

Apareceu a margarida! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não perceberam que esse tópico foi desenterrado?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não perceberam que esse tópico foi desenterrado?

E?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo sou muito novo nesse meio, mas estou montando um sonzinho e tem um amigo meio loko que ta fazendo meu set...

Ele indicou um kit 2 vias polk, comprei (fiquei meio assim com essa marca loca)

Indicou sub jl 10W6v2, comprei

Agora ele pirou de vez... pediu pra eu comprar esse amp hcca 2100 e um 225, me dá uma luz ai... esse equipamento é bom?? hj em dia não tem algo melhor e menor?? ou to falando bobagem??

Cara muito bom esses Orion!

Eles nao sao muito pequenos, e dizem ter pouca potencia porém sao valentes!

Voce consegue algum?

Compartilhar este post

Link para o post

O poptop (HCCA 225) é muito bem falado "la fora". Creio que seja uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...