Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gordosom

matador 600rms 15''

Recommended Posts

oi pessaol eu queria ajuda para fazer uma caixa para meus alto falantes renderem bem para fora.queria saber quantos litros para cada falante e quantos dutos .atualmente a caixa tem 50 litros para cada falante e dois duto de 4''por 23cm .quando comprei os falantes tava nessa caixa .meu modulo e um vulcan 1k5 valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc quer abrir mala?

E sim

Editado por gordosom

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer abrir a mala é mais facil trocar seu Sub por um Woofer, do que tentar fazer ele render pra fora :)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal increspou com woofer agora.. =S

saudade de quando trio era montado por subs de 12 e 15..

ta certo woofer é o melhor pra fora...

mais dois subs de 15' em uma caixa mista e bem alimentados.. nao faz feio frente a mto woofer.. e ainda nao é mono-nota.. como muitos.. nao todos existem woofers ótimos eh verdade...

amigo tenta entrar em contato com o fabricante ele deve saber... mais acho que 50L é pouco mesmo pra um sub de 15' tocar pra fora.. os meus de 12' estao com 45L pra fora..

tenta ver com o fabricante a litragem e sintonia para uma caixa de som misto...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz algumas caixas pra matador de 15, sempre usei 55L com duto de 4" por 20 de comprimento, o som fica bem misto tocando bem pra dentro e pra fora nao faz feio não

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...