Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
atiago

Ajuda Modulo para Sub Alpine Type X 1242d

Recommended Posts

Aew pessoal qual o modulo mis indicado para tocar 1 Sub Alpine Type X 1242d em caixa dutada ?

Estou na Duvida entre Audiophonic 12000 ; Audiophonic Edge 3K; Soundigital 2000 ; Banda Ice 2500 linha 2011 ;

Quero montar um som muito forte, mas com qualidade, e nada q estrapole muito o orçamento Recomendam algum desses modulos? Ou qual outro ?

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq nao da uma olhada nos amplis gringos... talvez um kicker ou um mtx.

acho que pra esse sub vale a pena pensar em módulos melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto vc pretende gastar?

Pretendo gastar em torno de 800,00 a 1200,00 reais com o amplicador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo, fico com o amigo acima, pegue um modulo tipo kicker ou mtxou até um fosgate pra esse sub.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o user Ph usava esse sub com um sd1800 e ficou bem forte e gostoso de ouvir. Tenta trocar uma idéia com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce juntar um pouco mais de 1200,00 ou procurar nos classificados consegue uma PDX 1.1000 da Alpine que casa perfeito com este sub, eu mesmo peguei uma no ML por R$ 1.100,00 praticamente zero :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um amp que ficarámto com ele... Polk Audio de até 1200W rms em 1Ohm.... tem muita qualidade e força tb.... tá aqui parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho do amigo jlm também tenho a intenção de vender um monobloco Hifonics Titan txi 1008 da 1k em 1ohm da para ver ele empurando meu Type-R na minha assinatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei este sub com uma mtx 1500d thunder elite, 1500 rms sem distorção o sub aguentou tranquilo, no minimo vc deve colocar um alpine pdx 1.1000, eu tenho um modulo boston acoustics 250 rms, é ótimo o modulo, como o colega falou o GT-2300 ia ficar muito bom, só que consome mais bateria pois não é digital, porem o grave de um classe ab como este é muito agradável aos ouvidos. Fosgate 1500bd, mtx 1500d, alpine 1.1000, boston gt-2300, estes eu conheço e iria sem medo, todos que falei eu tive ou conheço quem tem, agora com certeza não vai nestes nacionais, já vi varios amigos meus só quebrando a cabeça por causa deles, os nacionais até parece mais alto o som, mas acho que é por causa da modulação deles, que é de menor qualidade o que da esta impressão de mais alto, e também queima falantes muito mais facil, quantas vezes não vi amigo meu com sub bom queimado por causa do modulo, e tudo na potencia certa, ai é distorção, é não sei o que que da descarga do modulo, é condensador zuado, é não sei o que, não sei o que, sempre o que vejo quando volta da manutenção os módulos agora estes importados é colocar esquecer e ser feliz. Nacional é opção, mas para este seu sub top, um dos melhores mistos de spl e qualidade que ouvi, merece coisa fina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vi que o post é de 2011...

o cara já deve ter montado uns 3 sets depois.

Editado por ASOUZARS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...