Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
davidmoura

SET NOVO , ULTIMAS AJUDAS'

Recommended Posts

AMIGOs sei que tenhu pertubado mto a vcs e peço ate desculpas por toda hora postar algo diferente mais dessa vez´e definitivo meu set será assim e peço lhes ajudas

SET DEFINITIVO'

4 X WPU 1509 - 450 RMS

SOUNDIGITAL 2300

4 X SELENIUM 8PW3 125 RMS

TARAMPS T 800 800 RMS

4 SUPER TWEETERS ST 302 SELENIUM

2 CORNETAS D 250 X

HYBRYD 800 OU 1000 W OU TARAMPS T 200 AB PROS DRIVERS E STS

370 AMPERES DE BATERIA

PLAYER ´PIOONER

CROSSOVER STETSOM STX 84

VOLTIMETRO VTR 1000 TARAMPS

Pois é galera esse é meu set ja tenhu todas as coisas com excessão do modulos pros drives e sts, pois estou da duvida entre esses q citei.

O que vcs acham? esse set tocará bem?

- qual caixa devo colocar pros wpu's 90 litros para cada?

- e pros 8 pw3 17 litros selada ou 20 litros com um duto de 2'/11 cm

- E em relação aos drives e sts ! será q só 2 drives se sairão bem?

- E as super tweeters? 4 tah bom? ou eu deixo só 2? mesmu? ou coloco 4 sts e 4 d 250x visto q ja tem 4 medios'?

- E a SD 2300 dará conta dos wpus ou ficara ainda fraco?

pois é galera fico na espera abraços'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito tweeter ai.

rs1600D para os pw3

Tb Axo Mt St, Indicaria Tipo Assim

2x Selenium D220ti,

Ou

2x Selenium D305

2x Selenium St302

Quando A Roadstar 1600d Pros 8pw3 Eh Mta Coisa...., Uma Sd500 Da Conta, Fica Mt Bom Com A T800...

Pega 1 Modulo Fracinho Pros Drivers Ti Ou Conjunto Fenolico E St, Tipo Bbuster 1600gl, 2400gl, Média De 300,00 Reais Com Frete, RodrigoPr Pega Para Vc no py, ele está indo sexta que vem pegar uns trem para mim, mt gente fina =)

Pro Grave, C Vc Ja Tem A Sd2300 Vai Tocando Com Ela Mesmo, Dai Mais Para Frente Poe Ae 1 Sd3k Ou Taramps 3.5k, Essa Taramps 3.5k Bem Reguladinha No Cross, Fazendo Render 100% Dos Falantes, Indiquei Taramps Pelo Excelente Custo X Beneficio.

Boa Sorte No Projeto, Ta No Caminho, Abraços

Editado por Angrod

Compartilhar este post

Link para o post

é eu sei tava pensando nissu amigo mais pra frente colocar sd 3l ou a tara 3.5 mesmu.

todos estão comentando tudo assim, mais e as caixas? pros wpus e pros medios? ajudas essas são as mais importantes as caixas HEHE , >.<

Compartilhar este post

Link para o post

é eu sei tava pensando nissu amigo mais pra frente colocar sd 3l ou a tara 3.5 mesmu.

todos estão comentando tudo assim, mais e as caixas? pros wpus e pros medios? ajudas essas são as mais importantes as caixas HEHE , >.<

Caixa Acústica Dutada sugerida:

WPU1509

90 Litros

2 dutos 10x8

10pw3

Pelos cálculos de EPB o falante se comporta melhor em caixa dutada:

EPB = Fs/Qts

EPB = 73/0,66

EPB = 110,6060

Muitos usuários aqui do forum constumam usar esse falante para médio grave e para essa finalidade a caixa selada se comporta melhor, principalmente se for cortado acima de 150Hz. Caixa selada sugiro algo em torno de 15~20L revestida com material fono-absorvente.

comentário retirado do topico do jefferson, feito por RenanLopes....

c der umas pesquisadas boas vai achar mta opção de caixas para teu sistema amigo..., pesquisei 5 minutos e ja axei isso que estou te passando =)

abraços :vts

Compartilhar este post

Link para o post

troca o t800 por um stetsom venmo v500.1

eu ia te indicar o 100w8 da over mas vi q o set eh td selenium deve ser escolha sua

pq nao colcoa os 10pw3?? 4 ou 3 ia ficar melhor q esses 8pw3 q por sinal sao brm fraquinhos e custam quase o dobro dos 100w8

caixa pra medio de 8", 10 litros selada, 10" 20l selada

ampl dos wpu vc ja vai dar up no futuro neh

poe 4 drivers de 1" ou 2 de 2" tipo d305

eu trocaria o cross por um de 24db

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA primeiro vlw pela ajuda. q estao me dando agora uma coisa.

essa caica pros wpu 90 litros n seria melhor se fosse com duto regua ? qual tamanho dele seria melhor? qual tamanho exato sera q 6 p/ 20cm ficaria bom? no duto regua?

a caixa pros 8pw3 neha 15 litros selada neah' blza

Compartilhar este post

Link para o post

ajuda nas caixa ai galerinha dutos onde fica melhor? no meio ou nos cantos? da caixa sendo q vao ser dutos regua ajudas n sei oq fazer :S

Compartilhar este post

Link para o post

coloque nos cantos para gerar algum acoplamento.

tem um tópico bem interessante aqui mesmo na seção trio sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

HUM NOS CANTOS regua exato? sera q 6 cm de comprimento por 20 de profundidade esta bom? com 90 litros para cada falante' correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...