Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

SQPL no Pug 206

Recommended Posts

Já pensasse em pôr alguma iluminação no porta malas? É um crime fazer um PM lindo assim e deixar no escuro à noite. Uma lâmpada de leds brancos no acabamento da original já daria um charme. O estepe por fora dá uma baita liberdade de lay outs pra montagem né. Sucesso aí no projeto. :legal:

MUITA gente vai crucificar essa idéia de colocar luz, mas EU gosto, claro que extremamente moderada, mas gosto :legal:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto 99% Concluído, só faltam alguns ajustes finais e a tela de proteção do sub, que vou fazer com o Logo da JL..

Segue duas fotinhus que tirei pelo celular... Assim que terminar de carregar a bateria da máquina vou fazer um vídeo e descarregar umas fotos melhores...

É isso aí galera, demorou um pouquinho mais saiu.

Comentários, críticas e dúvidas, estou a disposição.

IMG00023-20110218-1850.jpg

IMG00022-20110218-1850.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto

Ficou ótimo hein :legal:

Gostou do som?

Putz, curti demais cara... Nao to sentindo falta nenhuma de grave, o JL toca muito... Acho que agora dura bastante o set... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, curti demais cara... Nao to sentindo falta nenhuma de grave, o JL toca muito... Acho que agora dura bastante o set... kkk

Não sente falta porque a qualidade compensa...

no começo achava q tava fraco (vinha de 2 P3 de 15" + SD 3000) porem depois vc começa a escutar uns MPBs e afins e os olhos chegam a lacrimejar com a sinfonia nitida de um set de SQ...ahsuiahuisauishaisuas

Compartilhar este post

Link para o post

Não sente falta porque a qualidade compensa...

no começo achava q tava fraco (vinha de 2 P3 de 15" + SD 3000) porem depois vc começa a escutar uns MPBs e afins e os olhos chegam a lacrimejar com a sinfonia nitida de um set de SQ...ahsuiahuisauishaisuas

Cara, isso é bem verdade... Pode até parecer meio Gay, mas assisti o Clip do Evanescence, da musica My Imortal, e a sensação foi essa mesmo. Parecia que havia sentimento no clip... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso é bem verdade... Pode até parecer meio Gay, mas assisti o Clip do Evanescence, da musica My Imortal, e a sensação foi essa mesmo. Parecia que havia sentimento no clip... hehehe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o-o-:vts

hehehehe... Muito bom!!!

Dizem que a música tem esse poder.. hehehehehe

Puts.. to louco para montar o som todo, com os novos cabos e o novo kit, para poder sentir isso também...

Pareceu gay??

hehehe... Mas falando sério.. acho que é esse o objetivo de se montar um set, não é?

Se emocionar ouvindo-o..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, segue mais umas fotos do PM, agora com uma qualidade melhor...

Até fiz o vídeo, mas como filmei em HD ficou muuuuuuuuuuuuuito pesado e ia demorar pra upar... Vou deixar fazendo o Upload a noite e amanhã posto aqui.

DSC01030.jpg

DSC01032.jpg

DSC01033.jpg

DSC01035.jpg

DSC01041.jpg

Fotos do carro inteiro eu tiro um outro dia, num lugar legal, porque na garagem de casa não tem nem espaço... rsrs

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem bonito, principalmente o porta malas. Seria bom alguma proteção para evitar riscos nos ampls quando colocar alguma mala.

Como está tocando?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem bonito, principalmente o porta malas. Seria bom alguma proteção para evitar riscos nos ampls quando colocar alguma mala.

Como está tocando?

Mas vou fazer sim... São duas coisas que estão faltando, a tela de proteção para o Sub e uma outra base que vai por cima do assoalho pra quando eu for uma usar o porta malas com algo que possa danificar os módulos, como malas, sacolas de mercado, etc...

Quanto ao som, sou suspeito pra falar, porque vim do SPL né... Então qq melhoria no set já faria uma diferença absurda... Mas algumas pessoas que já são do SQ faz tempo ouviram e acharam fantástico...

Compartilhar este post

Link para o post

...

DSC01030.jpg

...

Gostaria de tirar uma dúvida quanto a esta foto...

Como é feita a fixação deste fundo atrás do banco trazeiro??

Apenas por parafusos normais ou tem algum macete para fixar uma placa de madeira ali???

Muito top o set e o acabamento.. parabéns mais uma vez.. da gosto de ver, realmente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de tirar uma dúvida quanto a esta foto...

Como é feita a fixação deste fundo atrás do banco trazeiro??

Apenas por parafusos normais ou tem algum macete para fixar uma placa de madeira ali???

Muito top o set e o acabamento.. parabéns mais uma vez.. da gosto de ver, realmente.

Abraços.

Olha, infelizmente não vou saber te responder porque fiz a mesma pergunta para o Luciano e ele não quis me falar.. Uma coisa eu posso dizer, está muito bem presa e não tem nenhum parafuso a mostra... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, infelizmente não vou saber te responder porque fiz a mesma pergunta para o Luciano e ele não quis me falar.. Uma coisa eu posso dizer, está muito bem presa e não tem nenhum parafuso a mostra... hehehe

Caro Leandro esses tecnicas nós não falamos certo, pedi para o Marcelo Monti transferir o topico para o projeto blz

até amanhã para terminar o que falta. certo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Leandro esses tecnicas nós não falamos certo, pedi para o Marcelo Monti transferir o topico para o projeto blz

até amanhã para terminar o que falta. certo.

abraços

Bom, tenho uma opinião diferente, mas enfim... sei respeitar a colocação de cada um!!

Vou tentar descobrir alguma forma de se fazer isto e caso consiga, posto aqui para a galera usufruir...

Grande abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Bruno...tbm concordo, forum é pra agregar conhecimento, e todos os participantes sem excessão alem de aprender tem que compartilhar tbm...

mais pra não desvirtuar o tópico, ficou muito bem montado...PARABENS AO DONO DO CARRO, pelo set...

Bom, tenho uma opinião diferente, mas enfim... sei respeitar a colocação de cada um!!

Vou tentar descobrir alguma forma de se fazer isto e caso consiga, posto aqui para a galera usufruir...

Grande abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito top, um dia quero sair do SPL e ter um som assim...

parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabelo caprichou hein! Tanto o porta-malas, quanto as colunas e os pezinhos ficaram lindos. Parabéns pra você e pro Rabelo pelo belo projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos comentários galera, o trampo ficou muito legal mesmo...

Abaixo segue algumas fotos com o Porta Malas em "Modo de Proteção"... kkk

É bom pra proteger os equipamentos e esconder tb no caso de deixar em algum estacionamento com manobristas...

IMG00033-20110224-0834.jpg

IMG00032-20110224-0834.jpg

IMG00031-20110224-0834.jpg

A intenção inicial era fazer uma Tela de Proteção do Sub com o Logo da JL Audio, até foi feita, mas não ficou muito bom esteticamente. Na minha opinião com esta tela preta ficou mais discreto, que é bem o proposito do projeto.

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Matou a PAU..

:rever1:

Muito bom MESMOOOO...

Não ouvi o sistema, mas se estiver tão bom quanto o acabamento... JÁ ERA.. :mac1

Parabéns.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro,

Parabéns pelo projeto!! Equips bons, bem montado e resultado final sensacional! Dá pra competir fácil no QS!

Mais uma vez, parabéns!

Abs!

EDIT: ô sorte q vc tem hein, hahaha

Editado por tiagomakoto

Compartilhar este post

Link para o post

e ai não está com saudades do jl rsrsrsrs esse sub é d+++++++ eu adoro rsrsrsr abraços eo db ficou bom

abraços!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai não está com saudades do jl rsrsrsrs esse sub é d+++++++ eu adoro rsrsrsr abraços eo db ficou bom

abraços!!!!!!!!!!!!

Ah mano, vc sabe que minha pegada é SPL bruto né... Seria muita sacanagem maltratar o JL ouvindo os Low Bass...

Ainda não liguei no HT, cheguei em casa tarde, a patroa na sala, aí já viu né...

Mas hj mesmo eu ligo e vamos ver no que vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...