Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
benerofonte

Audioschulz - Método de Pagamento>> LENTO

14 votos

1. 1. O que voce acha sobre o que eu disse neste tópico?

• Concordo
    • Discordo
    • Procura tratamento/isso é falta do que fazer
      0
    • Tá bebendo coca-cola demais
      0
    • Concordo com algumas coisas
      0
    • Prefiro ver o pica-pau do que responder esta enquete
    • Estou com sono, depois respondo
    • Na moral? Tu tem problema
    • Gostei da enquete
    • Vai entender...
      0
    • Acessa www.bangbros.com eles podem resolver isso, ou ferrar com tudo literalmente.
    • Deus salve a america...terra de amores...
      0
    • O importante é que Deus te ama :-)

Recommended Posts

Tentei realizar compra pelo site da Audioschulz, mas depois de duas tentativas, com geração de bloqueto bancário, me obriguei a ligar e fazer a transação por meio de depósito.

O problema é que ambos bloquetos não foram aceitos, por problemas no código de barras (BB).

Não bastasse isso, para que eu gerasse o bloqueto, tive de realizar um cadastro pela internet. Ao ligar no telefone fixo informado no site e explicar o problema dos bloquetos, o atendente afirmou que não tinha meus dados a disposição, embora eu visualizasse minha conta com todos os dados. No fim tive de enviar por mail os dados para transação, o que achei estranho. Coincidência, ou não, depois disso passei a receber SMS da região de Pernambuco dizendo que fui sorteado na Globo com um UNO e mais $30 mil, bastava ligar para um celular para realizar recarga...

Ainda não tive a confirmação da remessa do produto, mas por enquanto tô tranquilo quanto a isso, mas me preocupei com a segurança das informações que forneci no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Direto do túnel do tempo! Mas pertinente, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagamento digital é lento mesmo, eu já comprei com transferência bancária (grana cai na hora no sistema) e levaram quase 2 dias pra confirmar, vai entender :banghead

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei todos meus produtos Helix via Visa e tudo foi muito rápido e prazos de envio cumpridos! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei realizar compra pelo site da Audioschulz, mas depois de duas tentativas, com geração de bloqueto bancário, me obriguei a ligar e fazer a transação por meio de depósito.

O problema é que ambos bloquetos não foram aceitos, por problemas no código de barras (BB).

Não bastasse isso, para que eu gerasse o bloqueto, tive de realizar um cadastro pela internet. Ao ligar no telefone fixo informado no site e explicar o problema dos bloquetos, o atendente afirmou que não tinha meus dados a disposição, embora eu visualizasse minha conta com todos os dados. No fim tive de enviar por mail os dados para transação, o que achei estranho. Coincidência, ou não, depois disso passei a receber SMS da região de Pernambuco dizendo que fui sorteado na Globo com um UNO e mais $30 mil, bastava ligar para um celular para realizar recarga...

Ainda não tive a confirmação da remessa do produto, mas por enquanto tô tranquilo quanto a isso, mas me preocupei com a segurança das informações que forneci no site deles.

Bom amigo , entendo sua situação , mas , acredito eu que isso pode ter sido alguma falha no sistema operacional do site .

Não sei se vc percebeu mas , a AudioSchulz está de cara nova esse site deles é novo no AR , com certeza foi falha no sistema por isso não receberam seus dados .

Com certeza seu(s) produto(s) vai chegar e em perfeitas condições .

Quanto as mensagens em teu celular , só pode ser coincidência , nunca vi ninguém falar que a AudioSchulz está vazando informações dos seus clientes para ninguém . :banghead

Já comprei várias vezes com a Audio Schulz e nunca tive problemas ...

:banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo , entendo sua situação , mas , acredito eu que isso pode ter sido alguma falha no sistema operacional do site .

Não sei se vc percebeu mas , a AudioSchulz está de cara nova esse site deles é novo no AR , com certeza foi falha no sistema por isso não receberam seus dados .

Com certeza seu(s) produto(s) vai chegar e em perfeitas condições .

Quanto as mensagens em teu celular , só pode ser coincidência , nunca vi ninguém falar que a AudioSchulz está vazando informações dos seus clientes para ninguém . :banghead

Já comprei várias vezes com a Audio Schulz e nunca tive problemas ...

:banghead:banghead:banghead

Como disse, e repito, estou tranquilo quanto a remessa do produto, tanto que me senti seguro e depositei em conta, fui muito bem atendido pelo telefone, sem problemas. Tantos os produtos quanto a empresa só vi ótimos relatos de credibilidade, o que me deixa tranquilo quanto a negociação.

Apenas levantei os problemas na geração do bloqueto e os SMS que recebi. Tenho certeza que a empresa não se prestaria a isso (vazar informações), mas sim quanto uma provável vulnerabilidade do novo sistema. Foi muita coincidência, tanto que imediatamente liguei para eles e os alertei para averiguarem uma provável situação e eles prontamente receberam a informação.

Quando tiver de adquirir outro produto, farei a negociação por telefone e efetuarei o depósito na conta, com toda confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...