Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JEK

Sub 15" com media de 600 reais para gastar.

Recommended Posts

É pessoal, tá dificil.

O problema não é dinheiro (calma, na medida do possivel) eu não troco o modulo pq não tenho espaço para colocar outro maior q o Taramps 800, eu tenho um honda fit e eles ficam debaixo do banco.

O extreme seria ideal mas, não casa com o modulo que não posso trocar pq não cabe outro e ia dar o maior trabalho. Queria o som para semana que vem! Tbm tem o fato de só ter 86 amperes de bateria ( a original é de 36 e embaixo do banco tem uma de 50 amp, embaixo do banco traseiro! )

Não consigo falar com Rafael da protech. Queria que ele me tire dúvidas antes de comprar, ele deve conhecer mais os subs dele do que eu e não quero comprar para não gostar e tirar de novo. Já liguei para protech 16 vezes e o celular ele não atende.

Não vejo nada para resolver meu problema, se a pioneer tivesse um de 15" resolveria.

Tô já perdendo a graça e vou largar sem som mesmo...

Fala parceiro vou dar minha opnião... Cara ja que $$$ não é o problema, compra um extreme mesmo que seja o de 12'' polegadas que ja toca pra cara*** mais que muitos de 15''. Não entendi seu apego ao taramp's que por sinal é um amplificador bem mais ou menos. Eu compraria um Extreme e compraria um stetsom 1k5 1500 rms a 1 ohm que tem a metade do tamanho do seu taramp's toca mais e menor, e depois disso seja feliz!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é apego, o problema é tamanho, o taramps 800 dá certinho debaixo do banco!

Maior q isso não dá!

Eu vou comprar mesmo o extreme de 15" e pronto. Depois eu mudo o modulo, alguem tem algum para vender, pode ser queimado! Nã assistencia selenium ele me garantiram e deram 1 ano de garantia trocando tudo!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

1k5 da setsom tem metade do tamanho do taramp digo e confirmo pois ja tive dos dois!!!!

Ai tudo bem.

O problema agora é... só achei extreme de 15" por 600 reais, um fosgate p3 tá o mesmo preço! E o endurance novo não toca para fora? Ouvir dizer que toca.

O problema não é o preço do selenium e sim pagar 600 num extreme antigo.. sera q vale apena???? O novo é 900... Dúvida cruel!

Pior q não tenho nenhum woofer para ouvir tocando dentro do carro, se me agradar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...