Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Frude

Qual sub e amp para sonzinho de qualidade?

Recommended Posts

Boa noite galera, tenho um C3 e depois de 1 ano com o carro agora quero colocar um sonzinho nele, só para interno mesmo, com boa qualidade.

Uso o player original e coloquei um kit 2 vias beyma, o qual pretendo manter por enquanto.

Qual sub e modulo indicam? Sub pensei em um nar de 10 pol (nao quero ocupar mto no porta mala). Esse sub já da um sonzinho legal?

Ps: o player pretendo comprar um dvd pionner ou um player alpine.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo você vai precisar colocar um adaptador RCA.

Acredito que com um Amp A3 da DLS você terá força, qualidade e recurso de sobra. No último campeonato teve um Honda Fit que pegou segundo lugar com um Amp desse. Mesmo quando você quiser melhorar seu set o Amp ainda será suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, a respeito de modulos da uma olhada nos hertz, tem um bom custo beneficio.

E subs ve helix db10 e hertz es250 o hertz pelo fato do seu projeto ser com um sub só, tem um SPL bem legal.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo você vai precisar colocar um adaptador RCA.

Acredito que com um Amp A3 da DLS você terá força, qualidade e recurso de sobra. No último campeonato teve um Honda Fit que pegou segundo lugar com um Amp desse. Mesmo quando você quiser melhorar seu set o Amp ainda será suficiente.

Não entendi essa, diz pro cara colocar um adaptador RCA que simplesmente acaba com o som e depois recomenda um amp dois canais hiend pra um set de entrada.

Amigão, pro que vc quer o sub NAR é uma excelente escolha mesmo:

NAR1004SW

Amplificador vc vai precisar de um com boa qualidade de 4 canais. Uma opção é o Hertz como já disseram. Mas eu daria uma olhada nas opções de amp usados que tem no forum. Amp usado não é tão problemático quanto um falante usado. Daria pra procurar um JVC6500 por exemplo que é um puta custo x benefício (por volta de R$650). Mas assim, eu procuraria trocar o player logo pra poder aproveitar o ganho de qualidade que o módulo vai te proporcionar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vlw pelas respostas.

Sub acredito ficar no NAR mesmo, sempre li muito bem a respeito dele. Uma dúvida, essas caixas laterais prestam? Vi nesse site que tem para o C3 e queria saber se vale a pena comprar (http://www.somcuritiba.com.br/loja/lateral-refor%C3%83%C2%A7ado-fibra-acarpetado-p-344.html)

Quanto ao modulo, andei olhando esse no mesmo site: http://www.somcuritiba.com.br/loja/audiophonic-club4100-qualidade-audio-4x100wrms-ohms-p-987.html

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comprar caixa de fibra pronta, compra Beccari, é considerada a melhor caixa "pré-montada"... No site da r2 audio acho que vende, dá uma olhada lá, última vez que vi tava 150 mangos, até coçou a mão de vontade viu... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a opção da caixa lateral é excelente. Essa Beccari tem cara de ser boa.

Agora sobre o amp eu sinceramente não sei o que te falar sobre o Audiophonic. O pessoal costuma gostar dele sim. Outra marca que vc poderia dar uma olhada é a Wharf tb. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...