Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fiusks

Sujeira e pedrinhas no mid alpine

Recommended Posts

E ae galera

Eu fui instalar meu som ontem e acabo q o animal do instalador foi tirar o tapete e caiu um monte d pedrinha e sujeira no mid q tava no pezinho... o falante eh um alpine spx 17pro

ae quando ele boto pra tocar fez uns barulhos do kct,parecia q tava rasgando o falante. ele jogo um jato d ar e nada d sai a sujeira.

enfim, ele me disse q ia chamar um kra pra tirar aquela pele q fica em cima (naum sei o nome disso) pra poder limpar por dentro.

ae ele falo q depois o cara cola d volta e o falante fica igual o original. eh verdade isso ou kra tah querendo me engana? quando ele ligo o som com as pedrinhas dentro pod t danificado o falante?

o que vcs acham q eu devo fazer?

vcs naum imaginam como eu to puto . c vcs puderem me ajudar eu agradeco muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmonta e limpa com cuidado. Pedra acho que é sussa. Problema é limalha de ferro. Num falante de 2 polegadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera problema resolvido. Limparam o falante e PARECE que ele tah novo... Como eu sei c naum deu algum problema com a qualidade do falante?

vlw pela ajuda galera

Compartilhar este post

Link para o post

intao, mandaram o falante pra uma firma que soh trabalha com concerto de falantes, ae eu naum sei como q o kra fez pra tirar a sujeira mas parece q deu certo. O instalador me disse que ele tirou a sujeira por fora mesmo...

to fazendo varios testes e PARECE que o falante tah trabalhando normal. vo continua testando aqui, caso eu perceba alguma coisa eu posto aqui

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...