Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
skhan

Assistência Wharf Clean Audio

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Estou com problemas no meu set, do nada o lado esquerdo do kit 2 vias parou de tocar. Fazendo alguns testes percebi que um dos canais de saída do meu amp não está mais funcionando. Trata-se de um Clean Audio, da Wharf, modelo antigo com carcaça branca e dissipador preto.

Queria saber para aonde posso enviar ele e ter a garantia de um bom serviço. Seria mais indicado o próprio fabricante?

Outra dúvida, de elétrica não entendo nada, preciso cortar a alimentação do amp de alguma forma antes de retira-lo, ou posso desconectar os cabos direto?

Desde já agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim desligue o positivo isole e dpois faça o restante com os demais ! cuidado com o cabo rca dando sopa pra la e pra isso pode quebrar o cabo!!

mande o amp pra propria warfh pois se trata de 1 produto diferenciado alem de requerer alguma calibraçao depois do concerto !

vlw ai.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sim desligue o positivo isole e dpois faça o restante com os demais ! cuidado com o cabo rca dando sopa pra la e pra isso pode quebrar o cabo!!

mande o amp pra propria warfh pois se trata de 1 produto diferenciado alem de requerer alguma calibraçao depois do concerto !

vlw ai.... :legal:

Show de bola, ta esclarecido..

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal!

Estou com problemas no meu set, do nada o lado esquerdo do kit 2 vias parou de tocar. Fazendo alguns testes percebi que um dos canais de saída do meu amp não está mais funcionando. Trata-se de um Clean Audio, da Wharf, modelo antigo com carcaça branca e dissipador preto.

Queria saber para aonde posso enviar ele e ter a garantia de um bom serviço. Seria mais indicado o próprio fabricante?

Outra dúvida, de elétrica não entendo nada, preciso cortar a alimentação do amp de alguma forma antes de retira-lo, ou posso desconectar os cabos direto?

Desde já agradeço..

Olá amigo,se seu Clean estiver com qualquer problema,é só mandar pra gente,que com certeza será consertado na assistencia da própria fabrica,ok?

Abs

O email é :assistenciatecnica@wharfaudio.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...