Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guga5170

Como reproduzir videos de Ipod nano 5g em W505?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Gostaria de uma ajuda do pessoal do forum, pois há 2 anos adquiri um DVD Alpine IVA-W505 pensando em um aparelho completo, que além da qualidade de audio me oferecesse versatilidade no uso de pen drive, ipod etc.

Minha promeira decepção foi saber que a entrada USB para pen drive só era capaz de reproduzir arquivos de audio, videos não, pelo manual dizia que somente com Ipod reprodutor de Videos eu consiguiria tal recurso. Adquiri ontem um Ipod Nano de 5ª geração, gravei clipes no Ipod e para minha surpresa, não funcionaram no Alpine W505. Fiz algo errado? Pois conectei na traseira do aparelho um plug p2 e na parte frontal Usb, o cabo para Ipod tem essas duas entradas... porém a mensagem que tenho quando conecto o IPod é que não há arquivos de audio... Alguém conseguiu fazer esse Alpine reproduzir Videos?

Editado por guga5170
Postado em

amigo não tenho ipod portanto não posso te ajudar.

Mas sei que se quiser rodar vídeos em seu w505 basta gravar um dvd de dados com os arquivos em formato .xvid

Postado em

Pesquisei no google e achei um topico gringo sobre isso: http://www.diymobileaudio.com/forum/no-question-dumb-forum/67916-alpine-w505-no-video-ipod.html

Nesse link o cara viu que tinha um cabo que tava mal conectado ao player. Reconectou o mesmo e o video deu sinal.

Além disso parece que voce precisa selecionar no Ipod uma opção de "video out" ou algo do tipo. Confira isso tambem.

Espero ter ajudado.

Postado em (editado)

Voce tem de ligar atravez do cabo que vem com a w505 e vai pro ipod eu uso uma iva 106 nessa configuração ah um detalhe Que atravessada no mercado livre no pxa em, rsrsrsrs

Cabo KCE 430IV

alpine-kce-430iv.jpg

Editado por Reginaldocm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...