Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MayconD

Taramps T800 ou Roadstar Power One

Recommended Posts

eu gosto mais do som do power one.... eh um AB... se aperta.. usa ele em 2 ohms.. ele ferve mais toca mto bem

 

 

ainda nao temos classe D comparavel com chasse Ab nessa faixa de potencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tava olhando aqui e uma caixa que gostei muito que fiz foi com 75L e 2 dutos de 4"x15cm. Não lembro como tava a sintonia pq num achei. rsrs.

 

Outra sugestão: poderia tirar 2 drives na montagem, acho que ficaria melhor: 2 D250x e 2 ST.

 

Boa sorte com o som.

Fala Brother, entaum, a idéia seria usar uma caixa com gaveta, na minha região é muito usada, e tenho em mente a questão de deixar só 2 driver e 2 Tweeter, axo q tambem ja vai ficar bom, mas mesmo assim valew pelas idéias, e esse forum está de parabéns pq só tem pessoal bem parcero q espõe bastante suas idéias, Valew, forte abraçoo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tava olhando aqui e uma caixa que gostei muito que fiz foi com 75L e 2 dutos de 4"x15cm. Não lembro como tava a sintonia pq num achei. rsrs.

 

Outra sugestão: poderia tirar 2 drives na montagem, acho que ficaria melhor: 2 D250x e 2 ST.

 

Boa sorte com o som.

 

Mano, vc conhece a linha de Woofer OZ de 400RMS, me falaram que toca bem e até melhor que EROS, eu fiquei meio q naum acreditamdo pq EROS é EROS. A e tambem tentei abrir um tópico para ver se alguém sabia se a T800 nova que dá 850 RMS dá realmente os 850 RMS, falaram para procurar e que já tinha um artigo desse, mas só achei o teste em cima da modelo antiga q realmente dá os 800RMS. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tava olhando aqui e uma caixa que gostei muito que fiz foi com 75L e 2 dutos de 4"x15cm. Não lembro como tava a sintonia pq num achei. rsrs.

 

Outra sugestão: poderia tirar 2 drives na montagem, acho que ficaria melhor: 2 D250x e 2 ST.

 

Boa sorte com o som.

 

 

OLá amigo. tudo bem, estou com uma duvida, como posso fazer a ligação de 2 Eros de 15 4Ohm e uma T800 q é 2 Ohm, ou qual a melhor forma,não sei se se é em paralelo, como se fosse em Bridg. Abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...