Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SPAce

modulo com defeito, de repente para de funcionar

Recommended Posts

tenho um b-buster 1200w ele ta funcionando normal e derepente ele para de funcionar ai tem que tira FUSÍVEL solta fiação depois ele volta,o que pode ta acontecento com ele?

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um b-buster 1200w ele ta funcionando normal e derepente ele para de funcionar ai tem que tira fusil solta fiação depois ele volta,o que pode ta acontecento com ele?

Parece problema na fonte (esses amps dão muito problema na fonte)... vc tem conhecimento em eletrônica?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece problema na fonte (esses amps dão muito problema na fonte)... vc tem conhecimento em eletrônica?

cara não tenho só sei instalar e mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

cara não tenho só sei instalar e mais nada

cara eu tinha desligado ele,agora fui tentar ligar de novo pra ve se funcionava ai começou a sair fumaça sera que queimou? valeu.......abç

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tinha desligado ele,agora fui tentar ligar de novo pra ve se funcionava ai começou a sair fumaça sera que queimou? valeu.......abç

Provavelmente torrou algum componente da fonte, como resistores por exemplo.

Abra ele e poste uma foto, assim poderemos ver se é na fonte o problema ou não =)

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente torrou algum componente da fonte, como resistores por exemplo.

Abra ele e poste uma foto, assim poderemos ver se é na fonte o problema ou não =)

cara eu levei ele pra arrumar hoje e o cara falou que ele ta entrando em curto por isso que ele fica desligando sozinho mas valeu ai pela ajuda....ABÇ

Compartilhar este post

Link para o post

depois se puder postar as fotos desse amp aberto aqui agradeceria , ou me mande por e-mail se puder.......vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

blz amigo vc poderia postar ou enviar para meu e-mail (robsondouglasf@hotmail.com) uma foto do interior deste modulo talves eu possa te ajudar ok mande uma foto nitida

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente torrou algum componente da fonte, como resistores por exemplo.g.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente torrou algum componente da fonte, como resistores por exemplo.g.gif

1 ano depois?

post6732055233900130150.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...