Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Muroots

cd player SONY ou PIONNER

Recommended Posts

Galera estou a dias procurando uma HU para QS básico (mas com bluetooth) e estou quase enfartando, tenho até um tópico no forum de SQ

Encontrei esse por acaso

Estava pensando no:

- SONY MEX BT3807U

- Pioneer DEH 6280BT

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-6280bt

mas pqp... pionner feio do kct, só tem 2 Rcas, tela tosca, cor nada a ver...

Estava 99% decidido em pegar o Sony 3807 segundo os comentários de sinal ruído... ai descobri agora que o aparelho não tem HPF...

A vá pro Inferno!

Na boa praticamente estou desistindo do BlueTooth... e talvez pegando esse aparelho 5280, que é bem bonito... mas não tem o BT...

Vc´s tem mais alguma dica de HU na casa dos 400,00 a 650,00

Estou completamente descepcionado e de saco cheio de procurar alguma coisa razoável com bluetooth

Se existisse uma versão do 5280 somente com o BT fecharia nele... mas vá pro inferno a Pionner e a Sony com seus aparelhos capados em funções e recursos...

Se alguém puder ajudar com algumas dicas agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...