Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danilo2010

Projeto SQ de Entrada - Iniciante

Recommended Posts

Olá a todos,

Meu nome é Danilo, sou novo aqui no forum, sou amante do som automotivo, porem sou totalmente leigo em SQ, o que sei foi de ler e pesquisar em forums na internet, e este foi o motivo de me registar aqui, espero fazer amizades e aprender mais sobre Som de Qualidade.

Sempre montei em meus carro o basico de sempre, player pioneers, kits 2 vias na porta, 6x9 no tampao, subs pioneers ou bravox e sempre com uma roadstar da vida :rolleyes:

Agora quero algo mais refinado sem abrir mão de um bom grave (isso seria SQPL ?), quero montar um SQ(PL), básico e pra isso peço ajuda de voces ! Sou usuario de outros forums e sei que o ideal é sempre pesquisar antes de criar um novo tópico, li bastante aqui antes postar, mas acho que cada um tem uma duvida em particular e como estou prestes começar a comprar os equipamentos para meu set resolvi postar, bem vamos lá :

O carro é um gol G5 power e abaixo está o set que prentendo montar, aliás com muitas duvidas ainda :

Player: Pioneer 8080BT (este eu tenho atualmente)