Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cenorasound

Alimentaçao

Recommended Posts

Boa noite!

Recentemente adquiri um Power Acoustik STAX 2000/1D e como nao tenho carro, o som fica todo em meu quarto.

Possuia uma fonte antiga (bem antiga) de trafo, aguentava o tranco mas era muito grande, esquentava d+, consumia d+...

Agora estou pra comprar uma fonte descente, nada de fontes de pc nem gambiarras...

Estive olhando nos classificados e me deparei com a nova dbSound de 50A.

Minha duvida é: alguem ja tem? Sabe se realmente entrega os 50A assim como a dbSound de 80A??

Liguei o sub a 4ohms, entao o amp ta liberando 600w, 50A ja ta bom pra isso ou é melhor comprar a de 80A pra garantir?

Estava quase comprando a de 80A pois ja foram efetuados testes e realmente entrega oq promete, essa de 50A é produto novo pode nao ser boa quanto sua "irma maior"(ou nao, nao sei).

Quanto ao cabeamento, no amp vem especificado pra usar um cabo de 4AWG ou seja 21mm², mesmo contando com as proteçoes da fonte e do amp, é aconselhavel usar fusivel ou disjuntor? No artigo "Calculando fuivel e bitola" é recomendado fusivel de 111A

Aguardo respostas

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra a DBSOUND de 80 Amperes mesmo brother. Garante futuros upgrades :legal:

Use um Disjuntor automotivo. Esse modulo consome 80 A em sinal musical.

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...