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mrc

ajuda gol 89

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pessoal eu tinha um palio 1.3 turbo com cerca de 120cv... mas como estou atras de um apart pra comprar pensei em pegar um carro mais barato e ter uma grana pra ajudar a mobiliar o apart... com isso keria gastar 10 conto no maximo. tenho um primo q é mecanico, ele quem turbinou meu palio, e ele esta com um gol 89 1.6 alcool pra vender... ele disse q o carro nuca foi batido, tunel certinho, precisava dar um tapa na pintura ou polir... e eu keria turbina-lo, entao sao duas as duvidas, ele quer 7300, achei caro mas vale a pena por ser bem cuidado? e outra da pra aproveitar a minha turbina master power t25? ae ele disse q usaria um 2e a alcool q ele tem ate eu decidir injetar rodaria com 0,6 ate pq minha finalidade em carro turbo é ajudar nas constantes viagens q faço e akelas esticadinhas de vez em qdo pra tirar o stress da semana. é só trocar o coletor e fazer um escape legal, alguem tem um projeto similar, lembrando qnao kero um carro de final pois nao ando chutado... até pq com 120 cv eu achava animal um ap 1.6 t iria ser animal pra mim ir evoluindo...

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pessoal eu tinha um palio 1.3 turbo com cerca de 120cv... mas como estou atras de um apart pra comprar pensei em pegar um carro mais barato e ter uma grana pra ajudar a mobiliar o apart... com isso keria gastar 10 conto no maximo. tenho um primo q é mecanico, ele quem turbinou meu palio, e ele esta com um gol 89 1.6 alcool pra vender... ele disse q o carro nuca foi batido, tunel certinho, precisava dar um tapa na pintura ou polir... e eu keria turbina-lo, entao sao duas as duvidas, ele quer 7300, achei caro mas vale a pena por ser bem cuidado? e outra da pra aproveitar a minha turbina master power t25? ae ele disse q usaria um 2e a alcool q ele tem ate eu decidir injetar rodaria com 0,6 ate pq minha finalidade em carro turbo é ajudar nas constantes viagens q faço e akelas esticadinhas de vez em qdo pra tirar o stress da semana. é só trocar o coletor e fazer um escape legal, alguem tem um projeto similar, lembrando qnao kero um carro de final pois nao ando chutado... até pq com 120 cv eu achava animal um ap 1.6 t iria ser animal pra mim ir evoluindo...

Olha grande sobre o valor do carro e muito relativo até porque pode ser que realmente ele possua esse valor, mais em mercado a cada dia mais esta se desvalorizado quando não imaculado ou extremamente original...

O motor ap 1.6 com essa turbina particularmente nunca vi até porque os motores ap são mais utilizados como basico do basico a famosa apl 240.

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Olha grande sobre o valor do carro e muito relativo até porque pode ser que realmente ele possua esse valor, mais em mercado a cada dia mais esta se desvalorizado quando não imaculado ou extremamente original...

O motor ap 1.6 com essa turbina particularmente nunca vi até porque os motores ap são mais utilizados como basico do basico a famosa apl 240.

 

 

ela vai encher rapidão neh? mas assim, to longe de kerer algo absurdo no meu carro, mas como experimentei uma vez agora não kero ficar sem turbo... e minha turbina ta zero, se vender vou perder din din... a nao ser q conheçam alguem q precise de um kit para palio 1.3 8v, hehehe

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pessoal kit instalado, ficou muito bom, enche muito rapido... só que por ser carro a alcool original deixei a pressao em 0,5, queria poder subir pra 0,8 até 1 kg porém meu preparador disse que é besteira, os pistoes nao iriam aguentar, entao lhes pergunto, basta eu botar novos pistoes, ou seria pistoes e bielas forjadas e pinos? reforço de alguma coisa? qual melhor custo beneficio pra mim poder subir a pressao um pouco...

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pessoal kit instalado, ficou muito bom, enche muito rapido... só que por ser carro a alcool original deixei a pressao em 0,5, queria poder subir pra 0,8 até 1 kg porém meu preparador disse que é besteira, os pistoes nao iriam aguentar, entao lhes pergunto, basta eu botar novos pistoes, ou seria pistoes e bielas forjadas e pinos? reforço de alguma coisa? qual melhor custo beneficio pra mim poder subir a pressao um pouco...

Na minha opinião um kit completo com pistões, bielas e os demais acompanhantes seria melhor opção.

Ele relatou algo sobre questão de cabeçote com mudança de valvulas ou algo assim?

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Animal hein! essa turbina que tí ta na mão é top demais , pra pressão usada até uma Gt18 dava conta e é otima também, essas Gt são ótimas mesmo...To com um projeto parecido mas vou destaxar o carro e usar pressão mais alta...

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