Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

matheussom

Trio com 4 pioneer 308 no gol g3 sem tirar os bancos

Recommended Posts

Postado em

Esse semana um brother meu me pediu para montar um som improvisado para o ano novo, os equipamentos que ele tinha em mãos são os seguintes:

4 pioneer 308 d4 (os outros 2 ja foram encomendados)

1 roadstar digital 1600d

4 drivers

2 tw

1 booster 4 canais 500wrms

ele queria o som em formato de parede e sem tirar os bancos, deu um pouco de trabalho mas td ocorreu bem e encaixo td certinho.

OBS: ele vai vender a rs1600d e comprar uma taramps T2000 2ohms para fexar a impedância corretamente e comprar uma bateria aux de 70A

amanha terminaremos a corneteira e o resto da instalação

20101229184552673.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20101230113117647.jpg

20101230154105858.jpg

meio mongol mais ta valendo aheuahe o magro so eu e o gordin é o bruno que faz os acabamentos

20101230165603694.jpg

20101230174621739.jpg

Postado em

cenorasound:

obrigado cara! esse material é courvin comum mesmo so que da cor caramelo

abs.

Garcia:

vlww. os drivers vão por cima da caixa mesmo, eu vou cortar as bocas e prender o driver com varão.

alissonks:

hehe vamo volocar por cima da caixa mesmo. mas o dono do carro acho que vai querer colocar mais alguams cornetas na tampa para o carnaval pra fazer barulho mesmo rsrs.

CRIS RMS:

opa, obrigado! isso vão em cima sim.

Kustella:

obrigado amigo! nossa esse fico fera tbm. os pioneer renderam bem nessa mani?

abs

Postado em

olá,

e as fotus do projeto pronto? Mostra ae...

rsrs opa brother, o dono do gol comprou um jogo de rodas 17" e pneu, e fico meui sem grana... mas ele ja esta com os outros 2 pioneer agora so falta a taramps t2.0

Postado em

Aquele recorte que tem na caixa inferior é para a bateria ???

se for não tem problea quanto as ondas estacionárias ????

agradeço

opa amigo o recorte ali na caixa é para o encaixe da bateria sim.

a caixa é muito pequena, cerca de 40l, seria impossivel eu ter problemas com ondas estacionarias. Eles falam que caixa totalmente quadrada não é legal justamente por causa dos cancelamentos dentro da caixa, mas esse assunto deixo pros experientes rsrs

abraços

Postado em

opa amigo o recorte ali na caixa é para o encaixe da bateria sim.

a caixa é muito pequena, cerca de 40l, seria impossivel eu ter problemas com ondas estacionarias. Eles falam que caixa totalmente quadrada não é legal justamente por causa dos cancelamentos dentro da caixa, mas esse assunto deixo pros experientes rsrs

abraços

Estava com penssamento em fazer desta forma, mas tinha ficado com receio da caixa ficar ruim,

agradeço, pelo menos agora faço desta forma mais confiante :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...