Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LipeSJB

problema: Sub's batem quando desligo o aparelho

Recommended Posts

Olá, Quando desligo meu aparelho meus Sub's estão dando mais uma batida "falhada" assim que desliga o módulo..

Isso é normal? è Algum curto?

Tipo, esta tudo certinho, 12V / REM / TERRA , canais tudo certo... E o Som funcionando perfeitamente também..

A Unica duvida é que assim que desligo o aparelho e obviamente o modulo também se desliga os 2 Subs estão dando um "pulo em falso"

É Algum mal contato? Ou é normal?

OBS> Meu som tava todo certo, ai tirei os cabos (12v/rem/Terra/canais/RCA) pra testar o outro modulo roadstar silver que comprei, testei certinho (funcionou) e depois instalei os cabos denovo no POWER ONE, igualzinho como tava antes... Minha duvida é que não lembro se antes ele davam esse pulo quando desligava, mais tenho quase certeza que não.. o que pode seR??

Estou usando Power One e os Subs Piooner 400rms (fora corneta e tweeter)

post-59209-060981400 1293639080_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado, isso ai é falta de aterramento nos cabos rca's. Isso acontece quando tira o rca com o player ligado, queimando o fusivel de aterramento dentro do player. Tente resolver isso aterrando a malha do rca, ligando um fio na malha, ou parte externa do rca, em algum parafuso da carcaça do player. Pode ser que isso resolva.

Boa sorte

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

pode saber que tem coisa errada na istalaçao , tipo algo solto , ou bambo ou ainda um amp com problema.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou enganado, isso ai é falta de aterramento nos cabos rca's. Isso acontece quando tira o rca com o player ligado, queimando o fusivel de aterramento dentro do player. Tente resolver isso aterrando a malha do rca, ligando um fio na malha, ou parte externa do rca, em algum parafuso da carcaça do player. Pode ser que isso resolva.

Boa sorte

Markto

Pra ligar o fio na malha preciso desencapar o RCA? ou pode ser em algum lugar do plug? Tem comcerto esse tal de fusivel de aterramento do player?

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO !!!

Cara, era isso mesmo que Markto falou, tirei o aparelho, e fiz uma ligação com um fiozinho da parte externa do plug rca positivo e prendi num parafuzinho do aparelho! Ficou perfeito! Desligo o som e para perfeitamente sem mais barulho nenhum!

Brigadão mesmo Markto ! Abraço!

Editado por LipeSJB

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO !!!

Cara, era isso mesmo que Markto falou, tirei o aparelho, e fiz uma ligação com um fiozinho da parte externa do plug rca positivo e prendi num parafuzinho do aparelho! Ficou perfeito! Desligo o som e para perfeitamente sem mais barulho nenhum!

Brigadão mesmo Markto ! Abraço!

opa, fico contente que resolveu o problema.

Um abraço

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...