Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leanderson

dvd pioneer 5250 nao desliga os amplificadores sem tira a frentinha

Recommended Posts

amigos boa noite eu tenho um dvd pioneer 5250 e de ums dias pra ca ele nao desliga eu aperto o botao de off dele e ele nao desliga nada nen o dvd nen as potencias fica tudo ligado so desliga quando eu tiro a frentinha ai depois que eu coloco a frentinha novamente ele automaticamente liga d novo o que sera ??? ajuda ai por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao esse modelo e o mesmo q o meu mais o meu e o 5280 porque o codigo final 80 quer dizer q e para o brasil com isso tem garantia aqui no brasil. e acho q isso q vou fl vai dar rolo mais esse equipamento na verdade e uma central multimidia pq como o proprio nome diz trabalha com varias midias varios processos diferentes e simultaneos como roda sd dvd divx e tal camera de re, comunica com o cel em tudo agenda e etc. tem entrada direta para modulo de gps pioneer entao diferente do q falam se trata de uma central miltimidia sim pode n ser top mais e uma cental.... e se tratando de uma central ele n desliga por completo sempre ligado o basico como se vc engatar a re ela arma sozinha se o seu cel tocar ela conecta sozinha. mais se vc apertar o botao off e segurar uns 5 segundos ele desarma os amps cortando o sinal remoto e entra em stand by porem a tela continua ligada ai vc pode apertar o botao mode na tela o segundo da esquerda p direita e a tela apaga mais o sistema da central continua trabalhando mesmo com a tela e o remoto desligado, no meu quando eu paro o carrro rapido eu so desligo a tela e o remoto mais quando eu paro por mais tempo eu desligo primeiro o remoto e depois eu tiro a frente mesmo. espero ter ajudado. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

o meu quando eu aperto o botao off ele desliga ele blz . so que ele nao desliga os amplificadores as potencias fikan ligadas e ele o dvd ou central multimidia fika desligado entende ele nao deliga as potencias so ele. elas fikan ligadas so desliga quando eu tiro a frentinha {eu tenho pra min que ele ta estragado pq mesmo como vc falo que ele fika ligado e talz ele teria que pelo menos deligas as potencias

Compartilhar este post

Link para o post

o meu quando eu aperto o botao off ele desliga ele blz . so que ele nao desliga os amplificadores as potencias fikan ligadas e ele o dvd ou central multimidia fika desligado entende ele nao deliga as potencias so ele. elas fikan ligadas so desliga quando eu tiro a frentinha {eu tenho pra min que ele ta estragado pq mesmo como vc falo que ele fika ligado e talz ele teria que pelo menos deligas as potencias

e mesmo cara o meu desliga os modulosfica em stand by mais com o remoto desligado. vc ja tentou ir no menu? o seu e em portugues? vc pode com ele em stand by aperta o botao menu q fica na frente da tela segura por uns 5 segundos vai abrir o menu central do sistema da uma olhada p ver se vai ter alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi falar certa vez que tinham alguns modelos que vinham sem remote, para desligar o modulo... nao sei se é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

n creio n cara a pioneer n iria dar essa mancada

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver como está a ligação dos remotes o certo seria desarmar os modulos desligando o aparelho sim...

Mas como vc falou que tirando a frente ele desliga o módulo eu chutaria que deve ser um problema interno do seu aparelho, que no caso não está cortando o sinal do remote quando é desligado..

Compartilhar este post

Link para o post

tá dando esse problema em alguns modelos novos mesmo.

a solução para quem não quer ter dor de cabeça é ligar no dvd no pós chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...