Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thiagodpf

qual HU comprar !!!

Recommended Posts

i ai pessoal!!!

tem um tempo que eu nao posto aqui .......o problema é que eu to querendo comprar um hu com entrada usb, pois não aguento mais cd !!! como meu carro nao fica na garagem, dorme na rua, eu nao quero colocar nada $$$$$$$$$$$, mas tb nao precisa ser tao ruim !! pensando no melhor custo beneficio eu pesquisei esses 3 Hus aqui e gostaria da opinião de vcs !!

sony

CDX-GT827 USB

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870075&category=somautomotivo&ProductCount=&tabNum=2&id=CDX-GT827UX+(BR)#

cdx-gt637ub

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870075&category=somautomotivo&ProductCount=&tabNum=2&id=CDX-GT637UI

pioneer 2280

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=95&products_id=4190

nunca testei um sony mas ja ouvi dizer que os graves do pioneer sao mais presentes, no entanto esse gt637 aparentemente tem muitos recursos !! estou aberto a todos os tipos de opiniões....se alguem quiser citar mais algum hu também (na mesma faixa de preço) fique a vontade !!!!

desde ja agradeço a ajuda !!

A sim, alguem poderia me explicar o que são esses alto falantes criados dentro do veículo....de acordo com o site da sony é possivel fazer isso com os hu deles !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos modelos serve para SQ!

O menos pior é o segundo Sony da ordem!

eu sei que nenhum serve pra sq, o problema é q meu carro dorme na rua e eu ja tive um hu roubado, entaum nao quero investir num hu melhor pra depois alguem roubar !! se meu carro ficasse na garagem eu ja teria um 9887....ja pensou levarem um desse , ai fica fo** !!!!

obrigado pela opinião !!

alguem mais ai?????

alguma outra sugestão ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no Kenwood 8090 nas Americanas, sai na faixa de 350

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

ai galera !! muito obrigado !! eu ja tinha achado ele mas esqueci de citar !!! valeu mesmo...mais uma vez !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um Sony 827, um bom player... Qualidade de audio boa, porem não tem muitos recursos...

Acho que no seu caso o melhor seria o kenwood mesmo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

R$ 325,00 no Mania Virtual o Kenwood, muito superior a Pioneer e Sony!

Vai no Kenwood 8090 nas Americanas, sai na faixa de 350

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...