Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DGobbo

DVD para substituir Alpine 7998

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho um 7998 inteiro, impecável e completo. Conheço bem sua qualidade de audio e todas as características técnicas. Entretanto, estou com vontade de substitui-lo por um DVD player à altura em termos de qualidade e regulagens. Muito se fala no D310, mas ele - assim como meu 7998 - é descontinuado.

Gostaria que os amigos me dessem sugestões de DVD players mais atuais que substituíssem a contento o que tenho hoje, de preferência na mesma faixa de preço. Conheço alguns modelos, mas não ouvi muitos a ponto de ter parâmetro para esta comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um 7998 inteiro, impecável e completo. Conheço bem sua qualidade de audio e todas as características técnicas. Entretanto, estou com vontade de substitui-lo por um DVD player à altura em termos de qualidade e regulagens. Muito se fala no D310, mas ele - assim como meu 7998 - é descontinuado.

Gostaria que os amigos me dessem sugestões de DVD players mais atuais que substituíssem a contento o que tenho hoje, de preferência na mesma faixa de preço. Conheço alguns modelos, mas não ouvi muitos a ponto de ter parâmetro para esta comparação.

Dvd só com processador. Voce vai gastar no minimo 2x seu 7998.

Tenho duvidas se vale a pena.

Pega um DRZ! Isso sim eh um up

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, Cyro, eu cheguei a pensar num DRZ, mas eu queria mesmo um DVD. O desafio aumenta porque tem que ser 1-din e realmente não vejo muito destaque para nenhum modelo, tirando com D310.

Será que os Kenwood são realmente bons?

Dvd só com processador. Voce vai gastar no minimo 2x seu 7998.

Tenho duvidas se vale a pena.

Pega um DRZ! Isso sim eh um up

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o DNX9140, claro que nao eh uma hu voltada para hifi, mas tem boa qualidade sim tem TA, eq de 13 bandas, tudo independente (front, rear e sub), faz alguns cortes mas nao chega a fazer 3 way.

Mas se vc quer 1 din tenta o AVX-77 da JVC, no caso de 1 din eu iria nela, pois nao gosto de telas retráteis.

att,

marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Use um processador cara.. :) vc vai ter qualidade e diversão...

Compartilhar este post

Link para o post

Use um processador cara.. :) vc vai ter qualidade e diversão...

:+1

D310 + PXA-H701

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do avx44 da jvc, o avx77 é da mesma linha. Ambos tem bastante recursos, são fáceis de mexer, enfim se eu tivesse que ir num dvd 1 din eu iria em um desses da jvc (tb não gosto de tela retrátil).

Compartilhar este post

Link para o post

Andei pesquisando sobre o Kenwood XXV-05V. Me pareceu muito bom e de quebra posso "espetar" um GPS nele... o que me dizem?

Editado por DGobbo

Compartilhar este post

Link para o post

Este Kenwood é sensacional, se não me engano também é uma série descontinuada ( Promocional 25 anos Kenwood), Quando se acha um em bom estado para vender o preço não compensa muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a dupla dinâmica do Alpine DVD 505 com processador H701 (ligado via fibra e Ainet), e gosto e uso bastante, sem dever nada na minha opinião (e meu padrão de qualidade) a nenhum outro no mercado.

Além de musica, que uso bastnteo Ipod, o DVD faz diferença, pois vejo bastante a TV Digital (de manhã indo para o trabalho o Bom Dia Brasil), que ajuda a minimizar o trânsito caótico de SP.

Compartilhar este post

Link para o post

como o pessoal disse, DVD só com processador, sou mais um desta linha de pensamento.

procure um DVD com saida ótica ou coaxial digital+ pxa-h701, ou bit-one se preferir (eu gosto mais do pxa) e seja feliz.... eu pessoalmente acho qqer jvc com saida ótica+processador superior ao 7998. já nos com saida rca, o rca deixa uma sujeira principalmente nos agudos, não fica tão bom quanto os com saida ótica.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu tenho 1-din disponível... Os JVC nesse caso tem aquela telinha sem vergonha, eu ganharia só no audio.

Eu estou quase indo no D310 + PXA ou PXE... o difícil é achar aparelho na caixa, em estado de novo...

Ou então Kenwood... Sei lá, reformular setup dá muito trabalho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu tenho 1-din disponível... Os JVC nesse caso tem aquela telinha sem vergonha, eu ganharia só no audio.

Eu estou quase indo no D310 + PXA ou PXE... o difícil é achar aparelho na caixa, em estado de novo...

Ou então Kenwood... Sei lá, reformular setup dá muito trabalho!!!

Na Pioneer International (PY) esse DVD da Kenwood XXGV05V 25 Anos, tá U$800. Entra no site que tem a lista de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ficar decente teria que ser do nivel de um Kenwood DDX8046, DDX9960, Alpine W205 ou W505!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou muito inclinado a comprar esse kenwwood pois uso um clarion vz409 ,o que deixa muito a desejar, estava tambem pensando em ficar com meu HU e adicionar um PXE-H660 , seria uma boa pedida, em vista que meu set está da seguinte forma:

kit 3 vias montado, com tw+full em dois canais e mids em mais 2 canais de um amp 4 canais ,eles estão sem cross , sendo cortados apenas pelo amp em 350 hz lp pros mids e 350 hz pros full+tw.Agora vem a pergunta: o processador teria um controle sobre o sistema ou o certo seria um amp 6 ch para tocar o stereo? sendo assim com 6 ch o processador faria seu papel corretamente ou não há problema nessa configuração apresentada por mim?

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou muito inclinado a comprar esse kenwwood pois uso um clarion vz409 ,o que deixa muito a desejar, estava tambem pensando em ficar com meu HU e adicionar um PXE-H660 , seria uma boa pedida, em vista que meu set está da seguinte forma:

kit 3 vias montado, com tw+full em dois canais e mids em mais 2 canais de um amp 4 canais ,eles estão sem cross , sendo cortados apenas pelo amp em 350 hz lp pros mids e 350 hz pros full+tw.Agora vem a pergunta: o processador teria um controle sobre o sistema ou o certo seria um amp 6 ch para tocar o stereo? sendo assim com 6 ch o processador faria seu papel corretamente ou não há problema nessa configuração apresentada por mim?

pra voce ter controle de todos os cortes teria que ser de 6 canais, ou usar cross passivo no full + tw. mas ai tem que ver se o processador aceita 4-way (sub, midbass, midrange, tw).

Compartilhar este post

Link para o post

esses kenwood que está analisando tem boa navegação? mexi em 2 carros com kenwood excelon aqui (não lembro exatamene os modelos) e a navegação é bem deficiente... leitur meio lerda também (pior até que o alpine que nem é lá essas coisas)... fiquei meio decepcionado.

Compartilhar este post

Link para o post

o proc tem 7 saidas rca sendo 4 ch frontais 2 ch traseiros e 1 sub ; e acho que vou colocar mais um amp nesse meu set aqui tenho um clarion 2181 que vou adicionar tocando só os mids e deixando o ep4 pra tocar os full e tw ae seria parecido a ter um amp 6 ch espero estar fazendo a coisa certa ja que esse kenwood não esta muito baratinho não !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei pesquisando sobre o Kenwood XXV-05V. Me pareceu muito bom e de quebra posso "espetar" um GPS nele... o que me dizem?

sei q é post antigo ...

mas esse DVD em questão é o que uso faz 3 anos !

muito bom mesmo , na epoca paguei 1.350 USS e até hj valeu cada centavo investido !

ainda acha p vender no PY , é um otimo player .

Compartilhar este post

Link para o post

ficou mais em conta pegar um processador do que um player melhor ,até porque o sinal do clarion não é tão ruim assim, o problema são as funcionalidades!!!!!mas se vc quiser vender seu player mais tarde estou por ae, rsrssrrsrrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

sei q é post antigo ...

mas esse DVD em questão é o que uso faz 3 anos !

muito bom mesmo , na epoca paguei 1.350 USS e até hj valeu cada centavo investido !

ainda acha p vender no PY , é um otimo player .

oi amigo, onde acha este DVD no PY??

estou interessado em comprar um!

Compartilhar este post

Link para o post

ta custando no py 800 dolares, é caro viu , fala com diego alves do forum , ele pode trazer pra vc !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja pensei muito sobre esse assunto tambem..

pensava em usar um alpine + pxa h701

porem o pxa foi descontinuado (tudo bem que agora finalmente ta entrando outro no lugar)

mas ai comecei a ver os players da alpine, que quando voce quer que funcione as coisas, tudo tem que botar modulozinho adicional..

ai enfim cheguei a conclusao que na hora que eu for mudar pra dvd (que tb pretendo migrar pra um) vou de pioneer que me da muitos recursos legais, é completinho, com sd, usb, bt, interface muito boa de usar, personaliza cores e e etc, unico opcional fica por conta do gps, e pra satisfazer em qualidade alio a ele um processador ligado pela saida digital (optica ou coaxial) no caso eu optaria pelo bit one, mas tem outras opçoes tb.

Compartilhar este post

Link para o post

ta custando no py 800 dolares, é caro viu , fala com diego alves do forum , ele pode trazer pra vc !!!!!!

nossa 800 dolares ta caro mesmo hein.. mas blz valeu pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em DVD 2DIN, alguem sabe quais modelos de quais marcas têm frente destacável?

Quando será que a Alpine vai lançar um 2DIN com frente destacável, achei que o INA-910 teria, mas parece que não tem, .......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...