Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leanderson

dvd pioneer 5250 não desliga, o que pode ser?

Recommended Posts

amigos boa tarde eu tenho um dvd pioneer 5250 e de ums dias pra ca ele nao desliga eu aperto o botao de off dele e ele nao desliga nada nen o dvd nen as potencias fica tudo ligado so desliga quando eu tiro a frentinha ai depois que eu coloco a frentinha novamente ele automaticamente liga d novo o que sera ??? ajuda ai por favor

Editado por leanderson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos boa tarde eu tenho um dvd pioneer 5250 e de ums dias pra ca ele nao desliga eu aperto o botao de off dele e ele nao desliga nada nen o dvd nen as potencias fica tudo ligado so desliga quando eu tiro a frentinha ai depois que eu coloco a frentinha novamente ele automaticamente liga d novo o que sera ??? ajuda ai por favor

Acredito que você estaj postando no lugar errado mais quase certeza que é o botão de liga e desliga que foi pro saco...

ps seu player e nacional leve ele em alguma autorizada!

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

Num é problema não Michel...o meu é zero e acontece a mesma coisa !!! Por mais que ele apague os botões do painel os amps ficam acionados ainda !! Não consegui achar a configuração para desligar ainda !!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta segurar o botao de volume apertado com ele desligado...

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com esse problema ele so desliga os amplificadores quando eu tiro a frentinha sera que ele ta estragado ?? pq ele e zero tem 1 semana de uso como que faz pra para esse trem em ?

Compartilhar este post

Link para o post

tenta segurar o botao de volume apertado com ele desligado...

Ele apaga todos os botoes...mais continua tudo armado ainda !!

Compartilhar este post

Link para o post

sim e isso mesmo ele em si desliga . mas os amplificadores fikam ligados so desliga quando eu tiro a frentinha

Compartilhar este post

Link para o post

sim e isso mesmo ele em si desliga . mas os amplificadores fikam ligados so desliga quando eu tiro a frentinha

Eu tenho um player desse e ele faz isso quando a funçao demo esta ligada, aperte e segure o botão de volume com o player desligado que ele volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...