Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Postado em

Mas a Rs da uma impressão de menor quantidade de componentes por ela usar componentes mais novos e pequenos, já a BB usa componentes da epoca da tv a Valvula ainda, kkkkkkkkkkkkkk ( Não quer dizer q não é boa)

Postado em

Mas a Rs da uma impressão de menor quantidade de componentes por ela usar componentes mais novos e pequenos, já a BB usa componentes da epoca da tv a Valvula ainda, kkkkkkkkkkkkkk ( Não quer dizer q não é boa)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha ai

Pensei em botar 6 com algum desses amplificadores....

Agora vai kk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452974082-amplificador-taramps-ta-2700-d-1x-3240w-rms-2-ohms-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455944437-modulo-digital-dad-d-3000-1-ano-garantia-3000watts-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456519288-modulo-banda-ice-3500w-rms-digital-1-canal-cabo-rca-5m-_JM

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha ai

http://www.youtube.com/watch?v=rFc74VylT_A

Pensei em botar 6 com algum desses amplificadores....

Agora vai kk

http://produto.merca...-rms-2-ohms-_JM

http://produto.merca...a-3000watts-_JM

http://produto.merca...cabo-rca-5m-_JM

Sou mais colocar 8 S4 então e fechar em 2 ohms certinho, e colocar a Ice pra empurrar tudo.

Pq se vc colocar 6 S4 vai fechar em 1,5 ohms, sendo assim o mais indicado seria um modulo de 1 ohm do q um de 2 ohms.

Apesar q a diferença de 1,5 pra 2 ohms é pouca, mas já é o suficiente pra forçar o modulo.

Ficaria loko heim, adeus Sportage, kkkkkkkkkk

Postado em

na verdade ia fechar 2,66 homs...

Consegui preço novo pro busta - 380,00

Vdd msm, eh que liguei todos em paralelo, depois q postei lembrei nessa outra opção de associação, pra cada 2 sub faz 8ohms e dos 3 pares paralelo, ta certo, da 2,66666666666, kkkkkkkkkkkkkk.

Puts, bom o preço heim, c&b msm.

Postado em

Nossa, kd o paine? kkkkkkkkkkk

O imã do MTX de 250rms é maior q esse, rs

se cavucar+ acha daquelas cruz do capeta q tinha nas CGs,

imã menor e suportar o q os estaladores aprontam, ñ é de Deus ñ

Postado em (editado)

os videos do 6 309 com st2ke q postou eh do ``redym`` e realmente ta sendo estuprados os paioni, mas tbm 410ah bateria(qm eh o retardado q usa som dia a dia com td isso pra uma 2k5?? ), cross com bassbosta, alternador mais forte, tudo isso eh 1 conjunto q faz tocar pra caraio, nao adianta !!! e 1 dica eh amp nacional tem q usar com cross externo pro som fikar ``gordo``

se tem $$ pra gastar compra logo a 3k5+cross clarion ou booster digital ou msm akeles piramid(oq o redym usa)

abracos

Editado por victor henrique
Postado em

Rapaz, esses paini do redyn tá tomando coro mesmo, pqp!

Top demais, sempre tive vontade de montar uns 6 a 8 paini, um set barato e forte!

Porém a falta de e$paço é complicado!

Postado em

De tanto falar de 4 sub e agora 6 sub, to começando a pensar em aumentar meu set na qual já estava tudo no jeito pra ser montado, fiz um calculo rápido no porta malas do Palio (G2) e vi que consigo fazer uma caixa de boa litragem nele, uns 227L e dividido por 4 dá 56,75L, desconta o sub e duto da uns 51L livre pra cada paine, vamos ver, já que fiz a bobeira de comprar a Ta 2000 de 4ohms então consigo ligar os 4 com folga à 4 ohms mandando 2000rms em todos, como irei perder todo o porta malas então pensei tbm em terminar as caixas laterais que estava fazendo e qdo for usar pra alguma viajem (q eh dificil com ele ) ou alguma outra coisa q precise de espaço ai eu coloco apenas 2 subs na laterais de fibra à 8 ohms msm.

To pensando tbm em trocar a bateria aux. 90A por uma de 150A, to achando muito pouco a 60A cofre e 90A aux., mesmo eu utilizando um MC de 3,5 farad.

Postado em

A litragem tá perfeita! vai tocar bem demais, o problema mesmo é alimentação! Não pensa em usar as bateria agm slim não? Elas cabem debaixo do banco. Coloca 2 de 100 e esquece da vida! UAEUAUEHUAHE

Postado em

É, eu tinha pensado em só fazer um up na de 60 e colocar uma de 100 ou msm 90 no cofre, mas terei que retrabalhar o suporte aumentando um pouco, e a auxiliar tirarei a caixa de filtro e vai ficar ali msm, e na tbi coloco um filtro esportivo, rsrsrs, que importa eh o som, rs

Postado em

Ahhhh, calculando meio por cima lá no PM, a caixa fica com 90 comprimento, 55 altura, 57 profundidade inferior e 35 profundidade superior, nessas medidas a caixa vai ficar 5cm apenas acima do encosto do banco traseiro e vai dar a media de litragem e disse antes.

Tá certo q fiz calculos chutando, mas é basicamente isso, com um pouco mais de tempo estudarei melhor isso!!!

Postado em

desculpa meu porta mala tem 800 litros kkkkkkkkkkkkkk

viu fernandim aonde se comprou suas baterias e preço de cada uma ?

desculpa meu porta mala tem 800 litros kkkkkkkkkkkkkk

viu fernandim aonde se comprou suas baterias e preço de cada uma ?

De q adianta ter 800L e ter dó de socar 8 subs, kkkkkkkkkkk.

Faz igual o Steve Meade SMD e tapa td isso rapá.

Isso é o PM dos sonhos de qualquer um :vts :vts :vts

Postado em (editado)

Bom pessoal, ai vai algumas fotos do começo do projeto do Palio zica, rs.

Mas já q tá no começo ainda, então estou quase metendo o pé e partindo pra mdf de 4 sub como tinha dito, rsrs

Nas fotos estão apenas os moldes das laterais ainda com apenas uma camadinha de nada, casquinha de ovo msm,

Tive uma ideia super boa e inclusive já testei e funcionou muito bem pra dar mais resistencia na caixa ao inves de usar

cargas minerais como pedra, areia, cimento, cimenticola, pedra, pó de marmore enfim, mais pra frente falo o que é e mostro

como ficou resistente, segue fotos:

Obs: reparem q até na placa começa com DB, rsrsrs

paliosom2.jpg

paliosom1.jpg

paliosom.jpg

foto0090b.jpg

foto0089f.jpg

foto0088o.jpg

foto0087me.jpg

foto0086pt.jpg

foto0085ws.jpg

foto0084vw.jpg

Editado por w-sound
Postado em

abre 1 topico no spl lah e poe o projeto lah !!!

abre 1 topico no spl lah e poe o projeto lah !!!

É, eu vou faze sim, coloquei essas só pra dar uma instigadinha e provocar curiosidade, rs.

Até pq vou dar uma adiantada nas caixas ainda, rs

Postado em

sera que vai sair ?

Puts, tem que sair sim, to loko pra terminar logo, mas ta curto o tempo e qdo chega fds quero só ficar diboua tomando cerveja, kkkkkkkkkk

Semana q vem vou ver se adianto ela ou termino de vez.

Postado em

O mais dificil e chato vai ser igualar as litragens identicas, pois o resultado final sempre acaba ficando uma menor q a outra, msm q pouka coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...