Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Sub tem que ser 2+2 ou 4ohms simples !!!!!!!!!

Ae cara peguei o 309 S4 msm, como havia postado anteriormente com Explosound.

Já montei e gostei das batidas, mas ainda nw testei direito, pois como nw sei regular certinho, fiz o q pude. rsrsrs

Fera, fiz o calculo pelo o autosom nesse link: http://autosom.net/a.../box_design.htm e se for de 15mm a espessura do MDF deu 43,19, rs, use o link e simule sua caixa, eu bem q achei estranho qdo vc disse q tinha 59lts sendo selada, rs.

Eles tem sim, eh loja de som automotivo mesmo lá na Efigenia.

Ontem fui no cara q fez minha caixa e segundo ele, tem uns 43l e pouco msm.

Ae pedi pra ele fazer um corte pra duto, e ele fez de 4 pol.e colocou do lado direito qdo vc olha ela de frente, só consegui colocar uma curva 90º e cortei uns 3cm do duto pra caber e encostou no fundo da caixa a curva virada pro sub.

O q eu faço agora, axo q cabe algum pedaço de cano ainda.

 

Valews pelos tokes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vishhh os cara embaça quando eles pega os neguinhos que eles não gostam .(turminha que da dor de cabeça pra eles)

a mais eu num arrisco quando vejo os homens abaixo o som depois que passei bota pra bate denovo.

festa em casa até quase 1 da manha com som no talo e ninguem reclama.

nossa aqui é tu ligar ja baixa a policia na frente de casa kkkkkkkkkkkk

aqui os vizinhos são fo**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa aqui é tu ligar ja baixa a policia na frente de casa kkkkkkkkkkkk

aqui os vizinhos são fo**

eita é que eu moro num bairro meio retirado da cidade sabe. só que lugar alto acredito que espalha bem o som.

tem um vizinho que aluga a chacara e tals teve vez que 3 da manha os caras com maior som tremia dentro de casa, ligava pra policia e nada . ai meu pai se esquento e ele mesmo resolveu , ai vcs falam mais vc pode né. mais a questão que era todo santo final de semana.kkkkk

nois quando fazemos festas o som tambem bate bunito aushuahsuahs. sabado 8 da manha ja to fazendo barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita é que eu moro num bairro meio retirado da cidade sabe. só que lugar alto acredito que espalha bem o som.

tem um vizinho que aluga a chacara e tals teve vez que 3 da manha os caras com maior som tremia dentro de casa, ligava pra policia e nada . ai meu pai se esquento e ele mesmo resolveu , ai vcs falam mais vc pode né. mais a questão que era todo santo final de semana.kkkkk

nois quando fazemos festas o som tambem bate bunito aushuahsuahs. sabado 8 da manha ja to fazendo barulho.

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita é que eu moro num bairro meio retirado da cidade sabe. só que lugar alto acredito que espalha bem o som.

tem um vizinho que aluga a chacara e tals teve vez que 3 da manha os caras com maior som tremia dentro de casa, ligava pra policia e nada . ai meu pai se esquento e ele mesmo resolveu , ai vcs falam mais vc pode né. mais a questão que era todo santo final de semana.kkkkk

nois quando fazemos festas o som tambem bate bunito aushuahsuahs. sabado 8 da manha ja to fazendo barulho.

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aushauhsahsa só pra vcs terem ideia tem um policial aqui, tem um som que deve ser um dos mais fortes da cidade ,numa montana.

até os homens curtem um bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que não cara tem som bom aqui até. só não conta do ex da minha prima um sub h buster combat 200 rms e 5 corneta fora 6x9. vish é de chora.

tem umas montana doida aqui. principalmente uma preta de longe escuta o grave . mais acho estranho poes da aquele grave bem estendido e não é seco.

mais woofer é pancada seca só?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha rapaz.... to assustado com os pioneer. tava afim de comprar 2, mês q vem to indo pro PY, dai ia trazer meus 2 mas depois de ter visto essa foto.....dsc00998g.jpgMe desanimei o da direita é um pioneer 309 12' e o da esquerda um Q(não seilá)...de 10 polegadas olha o tamanho do Imã do pioneer to achando piada o meu selenium bass de 12 tem mais imã sera q esse pioneer é falso?? Tooda carenagem dele é puro vento?alto-falante-sub-woofer-pioneer-ts-w-309-d4-12-1400w_MLB-F-232413624_3754.jpg

Será q é original, queria comprar mas to com essa dúvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq importa é o OZ do ima mas realmente é muito pequeno mesmo...

Mas pesa mais que um Nitro de 15'' (bem +)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotinhos....

 

 

projetosom30.jpg

 

projetosom24.jpg

 

projetosom33.jpg

 

Comparação com Spyder

 

projetosom11.jpg

 

projetosom10.jpg

 

Caixa feita por min

 

projetosom7.jpg

 

projetosom6.jpg

Resultado:

 

projetosom36.jpg

Mini spl de 890 pila kkkk

Edit: ali na foto era o modelo D4 que eu tinha uma vez....

Mas agora já tenho os S4

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha rapaz.... to assustado com os pioneer. tava afim de comprar 2, mês q vem to indo pro PY, dai ia trazer meus 2 mas depois de ter visto essa foto.....Me desanimei o da direita é um pioneer 309 12' e o da esquerda um Q(não seilá)...de 10 polegadas olha o tamanho do Imã do pioneer to achando piada o meu selenium bass de 12 tem mais imã sera q esse pioneer é falso?? Tooda carenagem dele é puro vento?

Será q é original, queria comprar mas to com essa dúvida

 

rapaz.. se tu ver o imã do P2 da Rockford Fosgate tu chora.. de tao ridiculamente pequeno que é.. é bem menor que do pioneer e toca bagarai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq importa é o OZ do ima mas realmente é muito pequeno mesmo...

Mas pesa mais que um Nitro de 15'' (bem +)

Sério q pesa mais? Vc saberia me dizer quanto + ou - pra eu ter a idéia quando for comprar? nãoo q eu compre um lá q pese 3 kilos e seja falso.... (tipo os Subwoofers da SSL de 15' q pesam 600gramas e o fabricante diz q tem 2500 rms)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotinhos....

 

 

projetosom30.jpg

 

projetosom24.jpg

 

projetosom33.jpg

 

Comparação com Spyder

 

projetosom11.jpg

 

projetosom10.jpg

 

Caixa feita por min

 

projetosom7.jpg

 

projetosom6.jpg

Resultado:

 

projetosom36.jpg

Mini spl de 890 pila kkkk

Edit: ali na foto era o modelo D4 que eu tinha uma vez....

Mas agora já tenho os S4

O esse BBzã aê mto bom elee :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério q pesa mais? Vc saberia me dizer quanto + ou - pra eu ter a idéia quando for comprar? nãoo q eu compre um lá q pese 3 kilos e seja falso.... (tipo os Subwoofers da SSL de 15' q pesam 600gramas e o fabricante diz q tem 2500 rms)

Pesa 7kg o sub da pioneer 309... 6 e pouco....

O nitro é leve já tive 1 de 15'' mas testei em uma caixa pequena e não gostei do som... (Caixa tinha 40 litros) Mas realmente o nitro é leve pra carai...

Depois vendi pra um amigo e ele fez uma caixa de 115 litros ai ficou bom no subgrave....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o meu chego até assustei os bichin são pesadinho .

Tipo teria ele mais q 5 quilos? Marcos pedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz.. se tu ver o imã do P2 da Rockford Fosgate tu chora.. de tao ridiculamente pequeno que é.. é bem menor que do pioneer e toca bagarai..

tamanho do meu kit2 vias kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo teria ele mais q 5 quilos? Marcos pedro

acredito que uns 6 kilos igual o allan disse viu pq antes na caixa selada tava um sub que seu imã era do tamanho dos 6x9 da ha buster. era bem levinha a caixa.

quando coloquei o pionner fico um peso do cão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra colocar a caixa com os 4 antigamente era uma loucura kkk

tinha que ir arrastando ela e pra subir no gipe então era fudido...

Essa já é mais sussa... Mesmo usando mdf de 20mm...

Mas não é das mais lves não...

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk até parece, desse geito o cara vai compra um tomanorris por causa do ima gigante eauhaheuh se tamanho de imã fosse tao importante os P2 nao tocava nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesa 7kg o sub da pioneer 309... 6 e pouco....

O nitro é leve já tive 1 de 15'' mas testei em uma caixa pequena e não gostei do som... (Caixa tinha 40 litros) Mas realmente o nitro é leve pra carai...

Depois vendi pra um amigo e ele fez uma caixa de 115 litros ai ficou bom no subgrave....

Opá, beleza Allanfortes, valew aê amigo então posso comprar afinal hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz.. se tu ver o imã do P2 da Rockford Fosgate tu chora.. de tao ridiculamente pequeno que é.. é bem menor que do pioneer e toca bagarai..

Então será q é o mesmo q acontece com os SSL?

 

900W RMS e 1800 PMPO??? AONDE ISSO olha

É de matar os cara desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...