Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

mais então esse de 1500 rms, manda esses 1500 a 1ohms, e meus subs são s4 no caso vai totalizar 2ohms unindo as bobinas acho que vai mandar cerca de uns 800 rms só e acoh que num vai tocar o maximo..

eu tava vendo um explosound xm 3600, sera que presta ? diz a lenda que manda 700 rms e a 4 ohms em bridge.

Editando abaixo!!!

Editado por w.sound

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pra modulo eu tenho 450 conto pra comprar um bão pra tocar os dois, alguem pode me dar umas dicas pra tocar eles ao extremo mesmo ?

Eu iria de Roasdtar 1600D, ela em 2 ohms daria cerca de 1200wrms, sendo 600wrms para cada sub seu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah vou comprar o hurricane 4.250 da 500 rms por bridge a 4 Ohms vai casar certinho com meus subs, é mais carinho mais tem garantia de um ano..

Compartilhar este post

Link para o post

ah vou comprar o hurricane 4.250 da 500 rms por bridge a 4 Ohms vai casar certinho com meus subs, é mais carinho mais tem garantia de um ano..

é e no dia q esse hurricane tiver 500wrms na bridge o papai noel me deu um camaro de presente...

velho nao tem geito o melhor nessa faixa de preço para 2 S4 é o BB-3600GL, se fosse D4 ai sim teria outras opçoes... quase 1000wrms por 300reais q outro amp te da isso?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

é e no dia q esse hurricane tiver 500wrms na bridge o papai noel me deu um camaro de presente...

velho nao tem geito o melhor nessa faixa de preço para 2 S4 é o BB-3600GL, se fosse D4 ai sim teria outras opçoes... quase 1000wrms por 300reais q outro amp te da isso?

O booster 2100.4 kk 1500rms :vts

Eu também acho o bb3600gl é o melhor por menor preço... Vai nele amigo ai ja sobra modulo pra + som.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, alguem poderia me passar um projeto de caixa pro sub 309 s4 com as medidas para construção! !! to com 2 pra colocar no meu carro e não estou conseguindo achar a caixa certa, ja testei em 2 e não curti o resultado.

obrigado pela ajuda pessoal...

Editado por DavidPB

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, alguem poderia me passar um projeto de caixa pro sub 309 s4 com as medidas para construção! !! to com 2 pra colocar no meu carro e não estou conseguindo achar a caixa certa, ja testei em 2 e não curti o resultado.

obrigado pela ajuda pessoal...

Quantos litros tinha ?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, estou precisando de ajuda: Montei o sub TSW 309 bobina dupla de 4Ohm D4 pra tocar com um Banda Vx 5.0 Performance 5 Canais / 600w. Tem 4 falantes estereos ligados ao módulo e a saída de 300w a 4Ohm ( segundo dados do fabricante) pra empurrar o sub, minha bateria é original do Prisma ( 42A) e quando aumento o volume em 17 o modulo entra em modo de segurança e desliga. O instalador disse que esses modulos banda são 2 Ohm e o falante deveria ser 2 Ohm pra casar a impedância, só que segundo dados na internet ( http://www.bandaaudioparts.com.br/imagens/Manual_Performance.pdf) diz mesmo que o módulo é 4 Ohm. o instalador descartou problema no módulo pois ele funciona os canais estéreos e o mono até a altura de 17 e 18 de volume dependendo da musica, agora ele quer que eu compre um falante de 2Ohm, o que vcs acham que pode ser? Será que é a bateria que não está aguantando o tranco ou o que o instalador me disse tem razão?

Compartilhar este post

Link para o post

se o falante é D4 ele fecha 2ohm ou 8ohms, se a saida do banda é 4ohms e ta entrando em proteçao é pq ta ligado em 2ohm passando da impedancia minima do amp, meu primeiro conselho, troque de estalado, procure um instalador pq esse ai vai acabar tacando fogo no seu carro...

compre 1 309S4 ou troque o amp por 1 q de 500wrms em 2ohm

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos litros tinha ?

ela tv com 46l, agora acho que o problema dela tava nos dutos. 2 dutos de 3 com uns 25cm de comprimento..

to precisando de algum projeto pra contruir outra

Compartilhar este post

Link para o post

A minha eu acho legalzinho da um grave bacana tem 51 litros manda um subgrave e um spl show, agora se vc que + subgrave + forte faz 65 litros,lembrando que assim diminui um pouco o spl.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha eu acho legalzinho da um grave bacana tem 51 litros manda um subgrave e um spl show, agora se vc que + subgrave + forte faz 65 litros,lembrando que assim diminui um pouco o spl.

tem como vc me mandar as medidas da sua?

Compartilhar este post

Link para o post

MDF 17MM

Cumprimento 48

Altura 38

Fundo 36

50 litros de puro SPL

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/855/30913.jpg/]30913.jpg[/url]

Uploaded with ImageShack.us

30917.jpg

30917.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

Com 600 da pra pegar o ssl5000d 1800rms.

Pesquisei em forun gringo...em bancada ela rendeu 2104 rms(mais q isso só distorçao) em 1 ohm a 60hz a eficencia deu em torno de +-85% em 13.8 vou ver c acho o teste

tenho uma 4000d fiz uns testes deu 317rms em 4ohm mas a 11.8 ....minha bateria do cofre ja era...deve da uns 370rms em 4 ohm a 13.8 ....algo em torno 1450 rms em 1 ohm....

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei em forun gringo...em bancada ela rendeu 2104 rms(mais q isso só distorçao) em 1 ohm a 60hz a eficencia deu em torno de +-85% em 13.8 vou ver c acho o teste

tenho uma 4000d fiz uns testes deu 317rms em 4ohm mas a 11.8 ....minha bateria do cofre ja era...deve da uns 370rms em 4 ohm a 13.8 ....algo em torno 1450 rms em 1 ohm....

Manda os testes ai amigo, legal o teste foi em 13,8 v ?

Ja fez o teste no teu 4000d em 1 ohm a 12,0v ??

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver c acho o teste

Ainda naum fiz em 1ohm...só em 4ohm mas sem bateria a altura... :(

Uma coisa q percebi é a sensibilidade dos modulos...q naum tem muito a ver com as especificadas no manual...chave seletora em 0.100 a 2v ...potenciometro em 2v...e aplicando 2v na entrada... o som naum da tudo...da uns 90rms c por algo em torno da metade...ai sim o som vem com algo de 320rms (vem bonito o grave) tremendo janelas do sala de estar....mais q isso bateria naum da conta

Editado por RaFaeL M

Compartilhar este post

Link para o post

procurando sem muito empenho...achei umas coisas

Clique aqui nesse aki acho que naum eh verdade deu 93% de eficiencia...meio dividoso

Clique aqui

mas onde eu vi o teste era um forum gringo de som tb...

Editado por RaFaeL M

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor CxB do momento é 4 309 s4 + ssl5000, meus 4 309 acabaram de chegar to com vontade de meter 4 + ssl5000(2000rms), ou esperar + um pouco e comprar + 4, mas ja vou começar a fazer um projetinho pra caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

SSL 5000D 2000 RMS custa menos de 600R$, consegue com frete grátis por 560.

mais sera que da pelo menos 1000 rms esse modulo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...