Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Nao deu pra tirar fotos hoje, vou ver se consigo amanha.

o cone raxou nao sei porque, acho que foi defeito de fabricação mesmo, esta rachando por dentro, vou ver se consigo trocar.

Editado por pipoka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alias, alguem consegue pra mim a calota do meio do pioneer 309 ?

Compartilhar este post

Link para o post

o cone raxou nao sei porque, acho que foi defeito de fabricação mesmo, esta rachando por dentro, vou ver se consigo trocar.

Lascou doido, rachou ai é osso... tira umas fotos antes pra gente ver como ta...

Compartilhar este post

Link para o post

OOO nem me lembra veio, também já tive os 305 ó grave que dava gosto de escutar, agora com esses 307 308 309 não parece ser a mesma coisa, aliás nem chega perto...

Concordo com os 305, mais já com os 306 é que a coisas começaram a mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais i ai como ficou??

racha facil como estão dizendo??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu montei para um amigo 4 309 em uma caixa com aproximadamente 160 litros sem contar o espaço dos sub e de 2 dutos de 4 polegadas.

Eles estao sendo empurados por uma taramps de 2700 rms com o dobro da impedancia e apenas um sub rachou com 1 mes de uso

Quando eu puder eu tiro uma foto

E fo** to querendo montar 4 309 no meu carro mas vou esperar mais um pouco para ver oque vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu peguei um 309 na mao ja vi q aquele cone era mais pra bonito do q resistente,,,,,apesar q nao sei se alguem reparou,,,por dentro é tipo um cone de celulose,,fazendo alguns espaços " côncavos " nesse cone,dando a impessao q ele é bem grosso,,,ai q nao entendi muito, o cone dos 309 é duplo? pois quando olhei no furo do conjunto magnetico concegui ver a luz atravez do cone dando a impressao de ser bem fragil

Compartilhar este post

Link para o post

se presta eu não sei , mais que eu fui no PY fds passado e comprei 4 pra mim no valor de 119 reais cada um , isso sim eu sei , o projeto ta sendo mais ou menos isso

caixa%2B46%2Blitro%2Bcada%2Bsub.jpg

pra fica mais ou menos assim

sample.jpg

Quero 2 virado pra frente do carro sem deixa encosta no encosto do banco e 2 em cima ao contrario ( por estética mesmo)

17042011059.jpg

17042011060.jpg

próximas coisa a pesquisar agora é tamanho da cx pra cabe no gol, modulo a ser usado e bateria, num to com pingo de pressa alias a grana ta curta tbem .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu montei para um amigo 4 309 em uma caixa com aproximadamente 160 litros sem contar o espaço dos sub e de 2 dutos de 4 polegadas.

Eles estao sendo empurados por uma taramps de 2700 rms com o dobro da impedancia e apenas um sub rachou com 1 mes de uso

Quando eu puder eu tiro uma foto

E fo** to querendo montar 4 309 no meu carro mas vou esperar mais um pouco para ver oque vai acontecer

Aguardando fotos .

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vou trocar meus 307 nesses 309 não.. Também é a mesma coisa.... Se esse sub já ta dando pau então a Pioneer ta fufu...

Compartilhar este post

Link para o post

se presta eu não sei , mais que eu fui no PY fds passado e comprei 4 pra mim no valor de 119 reais cada um , isso sim eu sei , o projeto ta sendo mais ou menos isso

R$ 119,00 é covardia mesmo... kkkkkkkkk

Acho que teria 8x 309 em push-pull... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

os meus 4 309 tao tocando que é uma beleza.

e os videos?? rsrsrs'

Compartilhar este post

Link para o post

os meus 4 309 tao tocando que é uma beleza.

e os videos?? rsrsrs'

Muito me interessa tbm!!

Penso em 6 x 309....

Editado por leo_

Compartilhar este post

Link para o post

hehe apostei neles tbm meus 4 pionner 309 deve chegar hoje.detalhe caixa vai ter 220 livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo coloca ai pra nois as fotos do pioneer com o cone raxado !

Falow !

Compartilhar este post

Link para o post

calma ai, que fiquei sem maquina digital.

prometo que amanha arrumo uma e tiro as fotos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

como esta q questao dos problemas de rachadura dos cones dos 309? alguem ai com mais problemas?

to muito em duvida de comecar a pegar esses 309 ! pretendo ao menos 8 deles no meu carro sendo tocados por uma sd 3000 ou talves uma stetson....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...