Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernando.henrique

P3D410 + SD2000

Recommended Posts

Galera o pioneer já eras

fds em B.C. com uns gole na cabeça :mac1 baixei o hpf para 30hz e sai [¨]

escutando thee six mafia na beira mar tava clipando em 40 subi o vol até 42

foi uns 1500m e escutei um pof bem forte fiu ver o sub tinha morrido

mais agora irei partir para outro sub não quero DD

escutei um uxp em uma caixa com 60l e fiquei impressionado em o bixinho ia longe

agora é ficar sem grave no carro sem uns dias

EDIT: fiz um video dele antes de queimar segunda posto aqui

UXP indo longe? nunca vi... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito modulo pra poco sub, cuidado pra naum torra o pionezin :legal:

Não foi praga naum ein!!! kkkk mais a gente bem q falo rsrsrs, boa sorte em seu próximo set, e vai com calma ein, pq gole + som = volume no talo = fumacinha t+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que vc só viu os em caixas mistão mesmo

vi um em uma caixa de 61L. em 34hz descendo pra ca.....

e os e2k descem bem aguentam pelo menos 1000rms?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que vc só viu os em caixas mistão mesmo

vi um em uma caixa de 61L. em 34hz descendo pra ca.....

e os e2k descem bem aguentam pelo menos 1000rms?

O que é ir longe pra você? descer? pra mim era o grave ir longe do carro e nisso eu tenho certeza que o UXP não vai, agora descer legalzinho e tocar bonito, isso sim!

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta bem enganado gabriel !!

axo q o ir longe eh o som sair do carro

pq veja bem tenho 1 ka com 2 308 certo, meu amigo tem 1 celta 2portas com 1 Uxp numa roadstar e cara ele vem virando a eskita o bummm dele ja da pra escutar ao contrario do meu.... axo varia tbm mto do carro sei lah soh sei q o dele toca pra po*** nao sei como isso sendo 1 sub soh , eu fiko p da vida ! o meu sao 2 com 1200w aplicados contra os 600w deles (td teoricos^^) e parece sempre q o dele toca mais alto qnd ta andanu co carro. Ou eh locura minha sempre axanu q a grama do vizinho eh mais verde.

outra coisa q relado do uxp eh q tocam mt mais macios nas msmas musicas q meus 308 (ex sertanejo batida bem mais gostosa) e outra coisa a caixa dele ta picuda pq tem soh uns 45l com duto de uns 20cm enquanto minha uns 47l duto 30cm soh pra constar...continuando a reflexao sera q tbm freq mais altas n saem mais pra fora do carro????

Mas internamente ai sim o meu estupra ja ateh perguntei pra varios amigos, preciso pergunta pra mais gente agora sobre o som de qm escuta de fora!!

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta quanto o sub esta tocando aquela lata frontal da sd faz um barulho insuportavel

tem como resolver?

não é a frontal é a de traz, antes de parafusar o amp coloca algo que force ela a ficar imovel, quando eu tinha a sd 2000 coloquei um pedaço de curvim dobrado, já resolve a bateção!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa esta errada, se vc quer que toque sertanejo tem que ser menor, uns 45L, e se vc quer q a lata pare de bater, faz tratamento acustico com manta asfaltica!

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa esta errada, se vc quer que toque sertanejo tem que ser menor, uns 45L, e se vc quer q a lata pare de bater, faz tratamento acustico com manta asfaltica!

tratamento acustico no soundigital??

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

tratamento acustico no soundigital??

[""]

Deu a intender que quando o 308 dele toca, ele escuta a lata do porta-malas batendo!

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

não é a frontal é a de traz, antes de parafusar o amp coloca algo que force ela a ficar imovel, quando eu tinha a sd 2000 coloquei um pedaço de curvim dobrado, já resolve a bateção!!

Isso mesmo so que a minha sd tem um mes e não queria mecher

Compartilhar este post

Link para o post

Não a lata do carro, a lata do sondigital mesmo parece que esta batendo na placa interna

e todos os parafusos estão apertados

amigo essa parte que parece estar batendo na SD seria a parte de baixo preta?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo essa parte que parece estar batendo na SD seria a parte de baixo preta?

eh essa parte mesmo..

cara mais não tem problema ter um mês de uso, é só botar um calço em baixo antes de vc parafusar, isso não afeta a garantia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...