Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dirley

1200d+woofer? da certo?

Recommended Posts

Pessoal tenho roadstar 1200d+2 w308d4 a 1 ohm(boa qualidade de som interna,externa da um bom grave mais nao se ouve longe)

queria saber o seguinte, tem como ligar woofers(2 de preferencia de 12")nesse modulo?vai dar um grave intenso pra fora?e as musicas hip hop vai prestar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

uma coisa é clara, hip hops como no 308 em woofer, é complicado...acho muito dificil hein...ainda mais de 12"... [o_]

Edits:

Grave intenso pra fora? Eu encheria o carro de SUBs ou pegava uns mais parrudos uashuashas...

Agora para graves distantes, acho que só woofers mesmo. E dai ja era hiphops né, ainda mais de 12"...

Abração

Editado por louder

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

uma coisa é clara, hip hops como no 308 em woofer, é complicado...acho muito dificil hein...ainda mais de 12"... [o_]

Edits:

Grave intenso pra fora? Eu encheria o carro de SUBs ou pegava uns mais parrudos uashuashas...

Agora para graves distantes, acho que só woofers mesmo. E dai ja era hiphops né, ainda mais de 12"...

Abração

experiencia propria, nao compre woofer de 12 pra ouvir hip hop não. so vai sair poc poc.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Edits:

Abração

mas no 1200d tem como ligar 2 woofer? Daria grave pra longe?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de 2 selenium street bass de 15", vai dar um bom grave e vai mandar longinho!!

Woofer de 12" pra grave vai ser dificil hein!!

Edit:

Ele é bob simples de 4Ohms, liga em paralelo pra cair pra 2 e liga tranquilo, tbm não vai forçar muito o modulo...

Se não me engano ele dá uns 700w em 2Ohms, fo** q esse valor num é em 12,6v, mas vai tocar bem!! ;)

Editado por º°Duka_ralho°º

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de 2 selenium street bass de 15", vai dar um bom grave e vai mandar longinho!!

Woofer de 12" pra grave vai ser dificil hein!!

Edit:

Ele é bob simples de 4Ohms, liga em paralelo pra cair pra 2 e liga tranquilo, tbm não vai forçar muito o modulo...

Se não me engano ele dá uns 700w em 2Ohms, fo** q esse valor num é em 12,6v, mas vai tocar bem!! ;)

Acho que essa opção é a melhor, falando em woofers de 12" e hiphops...

Compartilhar este post

Link para o post

e se eu optasse por woofers de 15 daria aquele "gravao" tanto pra longe quanto pra perto?Quais falantes ate 300,00 cada?

Compartilhar este post

Link para o post

é sub sim, mais toca bem pra fora.

protech trio é um bom custo x beneficio.

só não espere descer nas profundesas do subgrave com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...