Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

bio486

Dica de compra

Recommended Posts

Postado em

Amigos preciso de uma dica para compra de equipamentos para montagem de uma caixa para meu carro.

Segue o que tenho em vista:

Modulo: Modulo Stetsom Venom V600.4

Sub: Auto Falante Sub-woofer 12'' Matador Max 800rms

Driver: Driver Selenium D250-x

Twiter gostaria de uma dica !

Obrigado amigos

Postado em

Olá!

Serão 2 subs ou um?

Vc ta querendo um som pra dentro? Pq eu to com 2 pioneer 308 e estão me suspreendendo. quanto ao módulo, ST é show mais to com um RS1600, q os sub naum faiz nem cócegas. a e 250x grita muito tb.

Abraços

Postado em (editado)

Seria o seguinte ja estou frustrado porque não entendo bem de som, o que quero é montar uma caixa de som para meu carro com:

01 sub

01 driver

01 twiter

mas quero comprar um modulo bom que não seja muito caro e que não seja uma porcaria, e que quando eu quizer aumentar o som ele não roncar ter qualidade. é isso !

Mas sei que esse Modulo Stetsom Venom V600.4 que falei a cima é mono, ou seja, so serve para sub e não posso ligar tudo junto.

grato

Editado por bio486
Postado em

Vc já deve ter reparado q o matador da 800 rms e o módulo não manda isso tudo, o RS1200d ou o RS1600d são uma boa opção (C x B) e estão na mesma faixa d preço, assim quando vc fosse trocar o set, teria um módulo potente, e para o driver seria bom um mais simples, q é menos exigido.

Postado em

Vc já deve ter reparado q o matador da 800 rms e o módulo não manda isso tudo, o RS1200d ou o RS1600d são uma boa opção (C x B) e estão na mesma faixa d preço, assim quando vc fosse trocar o set, teria um módulo potente, e para o driver seria bom um mais simples, q é menos exigido.

Esses modulos RS1200d ou o RS1600d são rodstar? Então o bom som é assim que funciona um modulo para o sub separado e outro mais simples para corneta e twiter é isso ?

Postado em

é + ou - isso.

mais se quer qualidade tira a corneta dai e coloca um pw3.

Pode me falar o que é pw3? poderia me ajudar a configurar um bom som ? Tipo assim um sub de 12 de respeito e um modulo bom para ele e outro modulo para tocar o resto twiter e pw3

Postado em

tudo errado mano,

um módulo de 4ch de 150 rms não toca nem o sub de 800...

e esse matador é ruim...

esquece isso ai, ia ficar completamente desequilibrado esse set...

você quer som interno? ou trio?

Postado em

tudo errado mano,

um módulo de 4ch de 150 rms não toca nem o sub de 800...

e esse matador é ruim...

esquece isso ai, ia ficar completamente desequilibrado esse set...

você quer som interno? ou trio?

Olha so desculpe por não conhecer, mas não sei o que é som inferno ou trio, pode me ajudar é o seguinte quero um som para meu carro da seguinte forma!

Quero um modulo bom que possa tocar com qualidade o sub e tocar uma corneta e um twiter, mas que no futuro possa amplia-lo. A verdade foi que mandei fazer uma caixa e ficou ate boa depois de um tempo o auto falante que era reformnado começou a roncar queimou o driver enfim não sei o que fazer mais, mas aguardo uma dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...