Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Natanaelluck

(Ajuda) Power One + Bicho Papão 550

Recommended Posts

bom galera, sou novo aki, qeria a ajuda de vcs, eu tenho 2 power one, um pros sub, e um pras cornetas e 69,

queria saber como eh a melhor forma de ligar os 2 bicho papão em um power one,

os bicho papão sao de 12, 550 wrms bobina dupla de 2+2 ohms, eh melhor eu ligar em serie e bridge, pararelo em bridge, ou uma bobina em cada canal, ja que o amp tem 4 canais, me falaram q eh perigoso, pois pode queima o amp, mas um amigo meu tem instalado assim, e disse q soh eskenta um poko, mas os sub's dele sao mais fracos, sao de 300 rms, me ajudem ai, desde ja agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só colocar uma sub em cada bridge ligado em série no pone que vai fechar certinho 4 ohms por bridge , a e não se esqueça de acionar o low pass para cortar a voz no subs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É só colocar uma sub em cada bridge ligado em série no pone que vai fechar certinho 4 ohms por bridge , a e não se esqueça de acionar o low pass para cortar a voz no subs :legal:

sim sim, o low ja ta.. valeu, ah, e mais um duvida, akeles botoes de frequencia, db, etc, como q eu regulo eles pra fikar melhor os graves? quanto mais graves pra mim melhor ;P

Editado por Natanaelluck

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o ganho vc regula assim pegue uma música com grave bem e forte bote uns 70% do volume do player e vá aumentando o ganho até perceber que está distorcendo os subs , já o botão low pass tu bota mais ou menos na metade e o bass boost vc da só um totozinho para dar uma apimentada no som e lembresse nada de exageros não vai meter o ganho e bass bosst no talo e loud no hi que seus subs vão para o espaço... depois é só curtir e disparar uns alarmes por aí kkkkkkk !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o ganho vc regula assim pegue uma música com grave bem e forte bote uns 70% do volume do player e vá aumentando o ganho até perceber que está distorcendo os subs , já o botão low pass tu bota mais ou menos na metade e o bass boost vc da só um totozinho para dar uma apimentada no som e lembresse nada de exageros não vai meter o ganho e bass bosst no talo e loud no hi que seus subs vão para o espaço... depois é só curtir e disparar uns alarmes por aí kkkkkkk !!!

husahsuhahsa, alarme ja disparava com um BP soh, pensa com 2..

valeu ae cara, vo regula hj msm, ai posto aki pra dize como fiko...

ah, os 69 tem problema se eu dexa em full? pra da um som meio medio, ou pode queima-los? sao de 250 wrms cada

Compartilhar este post

Link para o post

pode deixa o 69 em full sim só toma cuidado com a distorção

blza, valeu guido, me ajudo.. cara, fiko mt loko liguei os BP com as cornetas e ST soh, treme tudo.. huahushuahuahus

me ajudo pra caramba, valeu mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso brother o forum é pra isso mesmo tirar as dúvidas e aprender , e tudo que sei sobre som foi lendo o forum :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...