Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

allannunes1

MTX KIT TXC5.1 vs KICKER KIT RS56.2 "QUAL ?"

Recommended Posts

Postado em (editado)

MTX KIT TXC5.1 vs KICKER KIT RS56.2

Bom pessoal estou indo para o Paraguay segunda agora e gostaria de saber, qual desses dois kits 2 vias são melhores para se colocar em um audi A3 2002. Lembrando que o audi pela tabela que vi no leosound dizia ser 5pol + twitter, será que cabem esses kits que citei ? Tem algum outro kit melhor e barato na lista que coloquei ? Sou totalmente leigo sobre som de carro, é que os originais nao funcionam mais então to aproveitando a oportunidade para comprar um kit 2 vias bom pro carro.

link do modelo da kicker

http://www.sonicelectronix.com/item_...er-RS56.2.html

link do mtx

http://www.sonicelectronix.com/item_...io-TXC5.1.html

OBS: a loja em que pretendo comprar é a http://www.pioneerinter.com/listaPreco.php

Editado por allannunes1
Postado em

Cara, já abri um topico a um tempo atras sobre os duas vias da Kicker, achei muito poucas respostas... Esse MTX o pessoal conheçe mais, mas o kicker não consegui quase nenhum comentario sobre eles... Comprei um kit desses mes passado e não chegou até agora (ebay é fod* <_< ) Mais pelo que li nos reviews gringos parece ser um kit muito bom, eu acho valido fugir do normal as vezes e experimentar coisas novas (Pegou mal hein? rsrs)

Quando você pretende ir ao PY? Pois meu kit deve tá chegando esses dias ai eu poderia dar um comentario concreto sobre a qualidade desse kicker... :legal:

Um kit muito legal de comprar no PY é o Fosgate T1652, é muito bom esse kit, mais uma coisa a se pensar é que se não amplifica-los não tera 100% do seu desempenho... Tem planos para algum amplificador? Seria legal pegar um lá, tem os clarions que são muito bons...

Postado em

Cara, já abri um topico a um tempo atras sobre os duas vias da Kicker, achei muito poucas respostas... Esse MTX o pessoal conheçe mais, mas o kicker não consegui quase nenhum comentario sobre eles... Comprei um kit desses mes passado e não chegou até agora (ebay é fod* <_< ) Mais pelo que li nos reviews gringos parece ser um kit muito bom, eu acho valido fugir do normal as vezes e experimentar coisas novas (Pegou mal hein? rsrs)

Quando você pretende ir ao PY? Pois meu kit deve tá chegando esses dias ai eu poderia dar um comentario concreto sobre a qualidade desse kicker... :legal:

Um kit muito legal de comprar no PY é o Fosgate T1652, é muito bom esse kit, mais uma coisa a se pensar é que se não amplifica-los não tera 100% do seu desempenho... Tem planos para algum amplificador? Seria legal pegar um lá, tem os clarions que são muito bons...

Opa amigo espero que chegue amanha então seu kit pq to para ir nesse segunda dia 20 pro PY pegar um desses dois, to fortemente inclinado a pegar o kicker, uma porque o preço é bem menor do que o da mtx, queria ainda pegar um amp para amplificar esse kit, qual da lista vc me recomendaria sem passar da cota de 300 dolares ? A e que seja bem pequeno algo em torno de uns 20cm no maximo pq pretendo colocar ele lá atraz no porta malas, pq preciso mto do porta malas limpo sem nada !

Postado em

Opa amigo espero que chegue amanha então seu kit pq to para ir nesse segunda dia 20 pro PY pegar um desses dois, to fortemente inclinado a pegar o kicker, uma porque o preço é bem menor do que o da mtx, queria ainda pegar um amp para amplificar esse kit, qual da lista vc me recomendaria sem passar da cota de 300 dolares ? A e que seja bem pequeno algo em torno de uns 20cm no maximo pq pretendo colocar ele lá atraz no porta malas, pq preciso mto do porta malas limpo sem nada !

Acho dificil chegar amanha rsrsrs... Mais acho que até o final da semana que vem chega, mais ai será tarde...

Cara, quanto ao modulo eu iria de Clarion APX 4361 tá R$ 210 na pioneerinter... É um otimo modulo, forte e com muita qualidade... :legal:

Pô, tenta ver se não cabe um amp embaixo do seu banco, meus modulos estão embaixo do banco, economiza um bom espaço no PM...

Postado em

Amigo,

Ja tive a oportunidade de escutar esse mtx.. só que era o 6.1. Velho, animal. Bem amplificado esse kit toca com muita qualidade e MUITO alto.

Sobre o amp, o Clarion citado pelo amigo acima é bem parrudo, uma boa pedida também. Coloca o amp em baixo do banco, os meus também estão.

Se voce pegar o kit e esse amp vai passar da cota, mas vai valer muito a pena. []-[]

Postado em

Acho dificil chegar amanha rsrsrs... Mais acho que até o final da semana que vem chega, mais ai será tarde...

Cara, quanto ao modulo eu iria de Clarion APX 4361 tá R$ 210 na pioneerinter... É um otimo modulo, forte e com muita qualidade... :legal:

Pô, tenta ver se não cabe um amp embaixo do seu banco, meus modulos estão embaixo do banco, economiza um bom espaço no PM...

Cara valeu mesmo pelas respostas, espero estar muito em breve com esses equips, vai ser isso ai mesmo kit 2 vias da kicker + amp da clarion. Quando eu tiver com tdo montadinho, posto ai para galera de como ficou o som, até porque ajuda a divulgar mais esses kickers ! Obrigado mais uma vez Guedes pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...