Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasMatheus

[ VW Novo Fox] Projeto SQ - Instalação em andamento

Recommended Posts

Cara, improvisei ele nas colunas que eu ja possuia, ta total off mesmo, um virado pro outro. Mesmo assim ta tocando com maestria nas mais altas, muito detalhado, um tw acima da média. Mas em questão de profundidade de palco, largura não posso lhe afirmar nada, minha orelha esquerda ta meio ruim, compremetendo um reviwzinho mais detalhado.

Se meter um on axis então, deve ficar animal, é um tw pra não esquentar a cabeça por um bom tempo. Assim que conseguir tiro umas fotos em high definition e posto aqui!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro

segue umas fotos do meu vectra 02, de repente te ajuda com a posicao dos tw, e para os mids tb,pois fizemos uma moldura nova, ganhando mais litragem.

Foto0136.jpg?t=1305814011

Foto0134.jpg?t=1305814009

Foto0163.jpg?t=1305814017

Foto0164.jpg?t=1305814020

Foto0165.jpg?t=1305814026

Foto0162.jpg?t=1305814014

Foto0166.jpg?t=1305814028

Editado por Jackld

Compartilhar este post

Link para o post

Caro

segue umas fotos do meu vectra 02, de repente te ajuda com a posicao dos tw, e para os mids tb,pois fizemos uma moldura nova, ganhando mais litragem.

Foto0136.jpg?t=1305814011

Foto0134.jpg?t=1305814009

Foto0163.jpg?t=1305814017

Foto0164.jpg?t=1305814020

Foto0165.jpg?t=1305814026

Foto0162.jpg?t=1305814014

Foto0166.jpg?t=1305814028

Opa... muito obrigado!!!

Legal os lugares que vc colocou o TW... mais tranquilo que nas colunas né!

Pergunta: Vc tratou as portas ou fez algum doorpod atrás dessa moldura? Tem fotos da instalação?

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

todas portas com tratamento acustico, entao para os mids, acredito que ali nao chega a ser um doorpod....foi feita uma preparação com blafes de madeira em cima daquela tela original, ajudou bastante no ganho da litragem, colocamos os falantes pra tocar antes e depois da preparação...

As fotos da instalação vou ficar devendo, acredito que o meu instalador tenha, vou ver se pego com ele.

Em relação as tw's no meu caso n rola utilizar as colunas pois tenho instrumentos instalados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais prático colocar os tw como o Jackld colocou.

PS: O mecanismo desse Kenwood é show demais.(que modelo é?)

Compartilhar este post

Link para o post

cra esse excelon é demais to atraz de um desses mas é dificil de achar!!!!!!!($$$$$$$$) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

cra esse excelon é demais to atraz de um desses mas é dificil de achar!!!!!!!($$$$$$$$) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai Luquinhas, da mesma forma como estava pensando em fazer, né?? Tws nos retrovisores e os pods, apesar de que assim, teria que cortar os forros né..

Acompanhando..

Grande abraço mininão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Luquinhas, da mesma forma como estava pensando em fazer, né?? Tws nos retrovisores e os pods, apesar de que assim, teria que cortar os forros né..

Acompanhando..

Grande abraço mininão.

Ae Brunão!!!

Então... pra tirar 5 litros da porta vai ser complexo... mas o legal é que não preciso destruir o forro... pq tem aquela tela enorme que tampa os buracos depois! hehehe

to procurando uns acabamentos do retrovisor... mas o pessoal pede 45 reias cada! num triangulinho de plástico!!! hauahuaha

Hoje comprei o material para fazer os blocos! ficou 80 reias de cobre... para os dois blocos e mais 4 terminais alongadores de bateria (embora vá usar só dois).

E é isso ae!!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aparelho é tesão mesmo, rss

Modelo dele é o: DVD KENWOOD EXCELON XXV-05V 25TH ANNIVERSARY

Fiz um esforco e peguei ele completão (GPS Garmin + canal central + amplificador do canal central + TV + interface para ipod)

O aparelho é sensacional tanto em qualidade/recursos de audio e video.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já tiraram ele de linha não?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma edição limitada comemorativa de 25 anos da kenwood.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Chegou mais algumas coisinhas...

Adquiri um amp para os mid... um Audison LRx 2.500. Agora o set tá fechado! Só montar.

Também chegou o material para confecção dos blocos distribuidores: barra quadrada de cobre eletrolítico 99,9%.

Outra coisa que chegou, um cabo Ai-net <-> P2 para poder usar mp3 player ou Ipod no dia a dia.

Já consegui um vizinho que tem marcenaria e vai montar a caixa para mim, com MDF de 25mm e um outro camarada que vai me arrumar uma bateria Tudor 80A, mas tenho também uma KMF de 45A no falecido fusca d aminha esposa! hehehe

Falta agora a manta asfáltica e o capacitor... e depois, montar tudo!

Vamos ver se consigo confecccionar os blocos na sexta feira, aí posto fotos dos bichos!

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda esse Audison.. Vai ESPANCAR os mids. hehehehehehe

Abraços mininão e boa sorte com os distribuidores ai..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda esse Audison.. Vai ESPANCAR os mids. hehehehehehe

Abraços mininão e boa sorte com os distribuidores ai..

:legal:

Issoae Brunão!!!

Para que os mids nasceram, senão para apanharem?! kkkkkk

Falta os parafusos para os blocos... vou tentar achar de latão mesmo, ou de inox...

Faltou as fotos né, mas, vc sabe... logo elas aparecem aqui! hehehe

Abraço Brunão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae... hoje não teve aula, na teoria, porém na prática, a oficina estava vazia e fiquei lá fazendo meus blocos... legal que até que saiu de boa, porém, quebrei o "macho" num furo, da ultima pecinha... vou ter que fazer um furo do lado, mas tá valendo! Fazer rosca em cobre é um saco!

dsc00228lk.th.jpg

dsc00229nh.th.jpg

dsc00230hrk.th.jpg

dsc00231cy.th.jpg

dsc00232ux.th.jpg

dsc00233g.th.jpg

dsc00234ke.th.jpg

dsc00235bq.th.jpg

Falta montar no acrílico e fazer o o bloco do terra... também vou fazer o porta fusível e o terminal para a bateria.

Gastei 80 reais nesse monte de cobre ae... hoje vou comprar os parafusos. Falta lixar e polir as peças!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Valeu!!! pro pessoal que acompanha meu tópico... é meio "morto" mas agora parece que vai!

Hoje descobri mais um camarada que tem equipamentos para "manufatura" das caixas e tal... Tem Tupia de mesa, serra, e o mais legal, um pregador pneumático que prega pinos na madeira. Segundo o rapaz, como pode-se colocar um a cada uns 5cm do outro, a caixa fica extremamente travada e é facinho... só apertar o gatilho! hehehe

Amanhã vou tentar tirar o molde e medidas do porta malas.

Só tá faltando o Brunão passar aqui por Limeira para irmos a um encontro em sampa! =D

Valeu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

...

Só tá faltando o Brunão passar aqui por Limeira para irmos a um encontro em sampa! =D

...

yoda-03.jpg

"Em um não tão distante futuro, Jovem skywalker..." hehehehehehe

...

"Agora chega sera? A mente diz sim, mas o coração não!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "pávorô!!!"

para mim seria: Será mesmo que chega? O bolso diz: - Lá môr de Chéssuis né man!! Mas o coração e a mente dizem: - Compra vai, só mais um... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

HAUHAUAHUAHUA eu quiz montar essa frase "bonita" ai, mas na real quem diz não mesmo é o bolso. Na real eu cheguei aonde queria Brunão, o amigo Lucas depois que instalar esse set vai poder confirmar do que a dls é capaz, eu me tornei um aficionado pela marca.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

...Na real eu cheguei aonde queria Brunão, o amigo Lucas depois que instalar esse set vai poder confirmar do que a dls é capaz...

Pô, acho que é isto que importa, né??

Alcançar os objetivos dentro daquilo que se pode ter!!!

Tomara que Luquinhas fique muito feliz com o resultado, MAS.. de tanto eu encher a cabeça dele, consegui "introduzir" um Audison ai. kkkkkkkkkkk

Espero que o ajude a ser feliz, claro...

Abraços e parabéns ao tugaria por chegar onde queria e ao Luquinhas pelas belíssimas aquisições... :legal:

Edit.: portuga..

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahuHAUA valeu Brunão. Caramba, Luquinhas agora de audison lrx 2.500 + dls a2 + dls a3? Os caras não são fraco não!! Voce é da mesma cidade que ele? Vão testar os amps?

Abraços Brunão e valeu man!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nao sabe brincar mesmo.. kkkkkkkk

Mas não somos da mesma cidade não.. Moro em Jales, interiorZÃO de SP e ele mora pertinho de campinas...

Dá uns 450km de distância só... heheheheheheheheheheheheh

Mas vamo que vamo, assim que nossos dois projetos estiverem tocando como devem, vamos combinar de ir a um destes encontros do pessoal de SP..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...