Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasMatheus

[ VW Novo Fox] Projeto SQ - Instalação em andamento

Recommended Posts

Nao, vc tem que ter a superfície bem lisa antes... Vc consegue com as lixas bem finas... Quando tiver bem liso, aplique o primer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não for partir pra revestimento de tecido (as vezes impossível por conta da quantidade de curvas) o ideal é dar um fundo emborrachado, como os que tem na soleira das portas de alguns carros

se for dar uma olhada lá no meu tópico, vai ver como ficar parecido com o painel

Gostei da idéia! Valeu pela dica!

Nao, vc tem que ter a superfície bem lisa antes... Vc consegue com as lixas bem finas... Quando tiver bem liso, aplique o primer

Blz... hoje vou passar a massa pela segunda vez, para tentar finalizar... já conversei com meu pai, ele tem compressor, revolver e tudo amis apra fazermos esse "trampo". Valeu Dan.

Nosssss, adorei! ficaram aparentemente pequenos e muito bem feitos... com o que foi revestido!? e como!? Valeu Clayton!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais novidades...

Testei as caixas lá no carro... e coloquei até os falantes e tws...

dsc03042h.th.jpg

dsc03043kf.th.jpg

dsc03044p.th.jpg

dsc03045k.th.jpg

dsc03046ha.th.jpg

dsc03047n.th.jpg

dsc03048lk.th.jpg

dsc03049f.th.jpg

dsc03050wvk.th.jpg

dsc03051g.th.jpg

dsc03052v.th.jpg

dsc03053l.th.jpg

dsc03054kn.th.jpg

dsc03055vv.th.jpg

dsc03056hh.th.jpg

dsc03057rk.th.jpg

Hoje tem a segunda camada de massa!

Editado por LucasMatheus

Compartilhar este post

Link para o post

dsc03054kn.jpg

isso depois de encapado vai ficar show demais hein . ! !

parabéns pelo trampo. . . :legal:

e o Bruno também...impressiontante a qualidade de acabamento dos aros. .

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem os arinhos que cobrem as orelhas do falante... ficaram meio grandes esses peitos, mas como primeira versão e ainda, versão de aprendizado, acho que estão ótimos... se o som for tudo isso que promete... vou partir para uma versão 2.0 dos peitos, mas com bafles menores, estritamente o necessário para segurar o falante e tw, a fim de poder deixar os peitos mais baixos.

Ou partir logo para um 3 vias! kkkk =D

Valeu por acompanhar e nos veremos no EMMA!

Editado por LucasMatheus

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei show de bola..

Gostei dos bafles, mas realmente me empolguei demais e acabei por fazê-los exageradamente grandes e grossos..

Mas como eu falei pro luquinhas, é difícil fazer e não testar no próprio carro..

Talves, se estivéssemos mais perto, a coisa teria saído melhor rssrsrsrsrs

Mas é isso ai, vai tocar MUITO..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem os arinhos que cobrem as orelhas do falante... ficaram meio grandes esses peitos, mas como primeira versão e ainda, versão de aprendizado, acho que estão ótimos... se o som for tudo isso que promete... vou partir para uma versão 2.0 dos peitos, mas com bafles menores, estritamente o necessário para segurar o falante e tw, a fim de poder deixar os peitos mais baixos.

Ou partir logo para um 3 vias! kkkk =D

Valeu por acompanhar e nos veremos no EMMA!

3 vias com certeza....monta um 3 vias no nivel do Bruno q vc não se arrepende.

eu mesmo tenho um 3 vias (JL 6w0 + FULL TB 3" + TW dayton) e está excelente...voz centrada, palco bem definido. está show mesmo.

e não volto para um 2 vias não...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei show de bola..

Gostei dos bafles, mas realmente me empolguei demais e acabei por fazê-los exageradamente grandes e grossos..

Mas como eu falei pro luquinhas, é difícil fazer e não testar no próprio carro..

Talves, se estivéssemos mais perto, a coisa teria saído melhor rssrsrsrsrs

Mas é isso ai, vai tocar MUITO..

Abraços.

Brunão,

Os bafles ficaram excelentes... perfeitos! Não ficaram exageradamente nada, além de exageradamente muito bem feitos!

Mesmo fazendo outros, não tem como ficar muuuuito menor que isso não! Colocar kit inteiro em cima do painel é isso mesmo... trambolho! hauahuaha

No momento, EU estou focando no audio, até para aprender... depois, com mais prática, conhecimento e tal, ai vou para a parte mais "estética" da coisa... agora é tudo prova de conceito!

E no EMMA, poderemos trocar muuuuuitas figurinhas! isso que é importante!

Valeu mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

3 vias com certeza....monta um 3 vias no nivel do Bruno q vc não se arrepende.

eu mesmo tenho um 3 vias (JL 6w0 + FULL TB 3" + TW dayton) e está excelente...voz centrada, palco bem definido. está show mesmo.

e não volto para um 2 vias não...rsrsrs

Issoae Diegão!

Vamos ver o futuro né... para variar, nem liguei esse e já to falando em mudanças! se eu nao instalar essa bagaça, e logo, minha esposa me mata!!! kkkkk

Vai para o EMMA?

Compartilhar este post

Link para o post

Issoae Diegão!

Vamos ver o futuro né... para variar, nem liguei esse e já to falando em mudanças! se eu nao instalar essa bagaça, e logo, minha esposa me mata!!! kkkkk

Vai para o EMMA?

Talvez eu vá sim...mais tudo vai depender das finanças....pq estou contruindo e chegou na fase do acabamento :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Brunão,

No momento, EU estou focando no audio, até para aprender... depois, com mais prática, conhecimento e tal, ai vou para a parte mais "estética" da coisa... agora é tudo prova de conceito!

é isso aí ... compartilhamos do mesmo pensamento.. :legal:

e chegou na fase do acabamento :banghead

Acabamento da grana neh ! ! :vts

Também estou com um empreendimento novo...e tô torcendo para a reforma terminar antes do recur$o.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Olhaaaa o Luquinhaaaaaxxxx, somzim ta ficando bala heim fioo!!! Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Nosssss, adorei! ficaram aparentemente pequenos e muito bem feitos... com o que foi revestido!? e como!? Valeu Clayton!

foi revestido com um veludo cinza escuro assim nas fotos fica muito diferente d cor das colunas mas live é outra coisa. como foi revestido ja nem sei pois foi o japa da highway que fez!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficaram maiores que as do Polo do triatletadan

Mas como vc falou, se o foco está no áudio então tá jóia!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficaram maiores que as do Polo do triatletadan

Mas como vc falou, se o foco está no áudio então tá jóia!

Tbm acho... e tbm ficaram mais altos no painel, literalmente em cima do painel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... ontem dei mais uma mão de massa, lixei e outra mão apra tapar algumas falhas da primeira... e provavelmente terei que passar mais uma mão ainda para finalizar.

E chegou uma coisa bem legal:

dsc03058g.th.jpg

dsc03059g.th.jpg

dsc03060pm.th.jpg

dsc03061ge.th.jpg

Obrigado Reginaldo e Neno... veio até um capacitor e um indutor "de brinde" =D

Hoje, se minha esposa permitir, vou lixar mais um pouco e tentar finalizar os detalhes dos peitos.

Abraços!

Editado por LucasMatheus

Compartilhar este post

Link para o post

O povo não brinca em serviço para ir no Camp...rsrsrs

coitado de mim se fosse com meu carro láh...ashauishiuasuhais

tesão esse player OpO

Compartilhar este post

Link para o post

O povo não brinca em serviço para ir no Camp...rsrsrs

coitado de mim se fosse com meu carro láh...ashauishiuasuhais

tesão esse player OpO

O Diegão... eu vou pro campeonato, mas não pra competir não! hauhauah Vou como espectador apenas! Nem sei se meu som vai funcionar, nunca liguei nenhums dos equipamentos... hauhauahauha

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Lucas, tremendo empenho e está valendo o esforço hein, realmente show de bola seu projeto, até me animo em tentar algo assim tb. Curti muito a ideia do EVA, primeira vez que vejo isso!

Aproveitando cheguei a esse topico procurando pela linha da Helix / Brax; o que te motivou a fechar com esse Sub e amplificadores da Brax? Estou praticamente definido e montar um carro com tudo da Helix mas esse sub Brax, vc ja ouviu ele tocando, foi recomendação, enfim, poderia me passar sua impressão por favor?

abraços e mais uma vez parabéns, continuarei acompanhando aqui e até tenho vontade de ir ver o EMMA mas não sei se sera possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Lucas, tremendo empenho e está valendo o esforço hein, realmente show de bola seu projeto, até me animo em tentar algo assim tb. Curti muito a ideia do EVA, primeira vez que vejo isso!

Aproveitando cheguei a esse topico procurando pela linha da Helix / Brax; o que te motivou a fechar com esse Sub e amplificadores da Brax? Estou praticamente definido e montar um carro com tudo da Helix mas esse sub Brax, vc ja ouviu ele tocando, foi recomendação, enfim, poderia me passar sua impressão por favor?

abraços e mais uma vez parabéns, continuarei acompanhando aqui e até tenho vontade de ir ver o EMMA mas não sei se sera possível.

Opa, tudo bem?!

Deu um trabalho do caramba... mas como gastei todo dinheiro qeu tinha e que não tinha em equipamentos, resolvi eu mesmo instalar e "economizar" uns mil reias...

Quanto a escolha da Brax, foi tudo por leitura... o Douglas tem um X2400... que acho que era do Beraldo... e o sub meu comprei do Beraldo tbm... tudo por meio de reviews, impressões do pessoal... mas nunca ouvi.

Dá um pouco de trabalho caçar reviews sobre os Brax... então, resolvi arriscar. Vamos ver o que dá né?!

Sobre o Sub em si, o Beraldo me disse ser um dos melhores subs que ele já escutou, tbm já ouvi alguem me dizer que se assemelham em som com os famosos Velodynes... resolvi arriscar, pois o valor não era tão exagerado como com o kit 2 ou 3 vias, por exemplo. Num futuro, se eu curtir os amps e sub, vou caçar um kit 2 ou 3 vias brax tbm... deixar monomarca.

Agora, acompanhe o tópico, que assimq ue instalar o som, vou escrevendo sobre... e o pessoal mais experiente vai poder ouvir lá no EMMA, me dar umas dicas e depois escrever algum review. Se puder ir lá, apareça, será uma chance ímpar! imperdível!

Obrigado por acompanhar, e em que eu puder ajudar, pode contar comigo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...