Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RaoniPaiva

Novo SET - Dicas e sugestões

Recommended Posts

Postado em

Ola turma. Estou querendo mondar um novo set no meu carro. Vms aos equipos:

Mid NAR 6,5" Kevlar = r$ 240,00 o par;

Tw NAR Titanio (o mesmo que vem no kit 2 vias Kevlar NAR) = r$ 220,00 o par

Amp SoundMagus CK-75 (4 canais de 75rms a 4ohms para ligar os mids e tws em bi-amp) = r$ 400,00

Amp SoundMagus DK-600 (1 canal de 600rms a 2ohms ou 400rms a 4ohms) = r$ 450,00

Sub NAR 12SW2 (1 ou 2 ainda nao decidi em cx selada) = r$ 240,00 cada;

HU JVC KD-SHX850 (cross 3 vias ativo, T.A., eq 7 bandas, 3 pares rca´s 5v etc) = r$ 550,00

Logicamente que as portas serão tratadas, fiação de qualidade, etc... Td bonitinho!

Irei usar os mids e tw nos locais originais de um gol g5 e o sub quero fazer uma cx bem discreta, so com os subs a mostra. Os amps optei por esconde-los, por isso optei pelo sound magus mini...

Gostaria de saber se alguem usa(ou) alguns desses equipamentos que citei, que por favor, me diga o que achou, se tem coisa melhor por preço parecido, se vale a pena, essas coisas...

Quero um set mais tranquilo e discreto. Atualmente tenho no carro um Sub JL 12W1v2, Kit 3 vias Focal Access, amp Hert ep4x, colunas, dvd pioneer etc... (vide tópico no galerias e projetos).

Vou me desfazer desse meu atual set e pretendo montar o set citado acima. Quero opnioes e sugestões.

Obrigado

Postado em

Po Raoni,

Vende só o 3vias e o dvd pra deixar mais discreto. Mantém o sub e o amp. Compra um mid e um tw separado, já que vai fazer bi amplificação =]

Abraços

Postado em

Eu sou muito satisfeito com o meu atual set, mas estou querendo algo mais discreto e pensei nesse set q citei! Pra eu manter o mesmo amp, nao daria pra eu tocar um kit em bi-amp + sub so com esse amp de 4 canais, eu presisaria de outro amp so pro sub... Ainda nao amadureci a ideia nao sabe, ainda estou vendo se faço isso mesmo ou nao. Como citado acima, primeiramente irei trocar o HU e ver o que melhora(se melhora), o restou irei mudando aos poucos de acordo com as pesquisas e CxB...

Gostaria mesmo era de opnioes sobre os amps...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...