Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gugaSM

ajuda na compra dos cabos RCA, speaker e sub

Recommended Posts

olá.. preciso da ajuda de vocês na escolha da marca do RCA e na metragem pra encomendar, ok?

meu equip: pioneer 5250sd + hertz ep4 + kit duas vias hertz esk165 + sub 12'' sony xplod 300wrms (esse vou trocar logo)

meu carro eh um 207 4p

cabos:

speaker - quantos metros?

power - quantos metros?

sub - quantos metros?

cabo RCA - qual marca comprar? - Monster, knuko krystal ou mtx?

abraço a todos!

Editado por gugaSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hand26 Aproveitando o tópico aberto pelo nosso amigo, tenho uma duvida também recente me mudei e trouxe comigo os cabos instalados pela NET cerca de 30 metros em cabos porem procurei nos cabos se tinha informações de modelos mais só encontrei isso " VIVAX(nome da empresa) - cabo coaxial flexível série -05 TS ".

Assim lá no artigos da AutoSom.net em **Tudo Sobre Cabos e Conectores RCA para Som Automotivo** Clique aqui

Em uma parte diz assim: "Prefira as marcas que tenham o dielétrico em espuma celular e não dielétricos maciços". A minha pergunta é, o que é isso??? Seria o fio central do cabo? O que eu tenho aqui é maciço, no caso o fio central do cabo!!! Estou querendo fazer os cabos RCA do som do carro que ainda será instalado destes cabos, seria possível?

Grato, Anderson.

Editado por a2006om

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bastante informação neste tópico, acho que responde a maioria das suas dúvidas: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=155634

<_< <_< Amigo acho que vc não deve ter lido com atenção minha duvida e neste tópico que vc postou não adiantou em nada mais obrigado assim mesmo!!!

Ainda continuo com a divida descrita na minha primeira resposta :(

Obrigado, Anderson hand26 hand26

Compartilhar este post

Link para o post

<_< <_< Amigo acho que vc não deve ter lido com atenção minha duvida e neste tópico que vc postou não adiantou em nada mais obrigado assim mesmo!!!

A resposta não foi para você, foi para o autor do tópico. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...