Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LuKaUm

Dúvida no meu Futuro Projeto

Recommended Posts

Nesse meu futuro set estava pensando em por 2 JBL W15GTi-MkII(700wrms)de 15 como esse ou de 12. O Problema é que eu nunca vi vender esse sub aqui no Brasil(procurei mais na internet,mas creio que nas lojas da região onde moro não tenha a linha da JBL completa).Meu set atual são 2 jbl gto1214 350wrms, sim bate muito mais fiquei muito impressionado com que esse GTI MkII e não sei onde encontrá-lô, se eu fosse pagar aqui no Brasil, seria uma fortuna pelos meus cálculos se eu comprar do site gastarei uns 300 á 400 dólares só que com os impostos daria pra eu comprar um sub muito melhor ai veio em minha cabeça o MTX que também é caro.

Queria saber aonde acharia esse JBL( W15GTi-MkII )?

Se compensaria comprar o MTX caso seja vendido mais barato?

Em questão qual vocês recomendariam?

Falando mais resumidamente. Queria saber aonde encontrar o JBL W15GTi-MkII e seu preço, se o preço que eu pagaria nele compensaria comprar outro sub (em mente o MTX).

OBS: NÃO VISITEI AS LOJAS DE SP, CREIO EU QUE NÃO TENHA O SUB

Obrigado a todos!..

Editado por LuKaUm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JBL só ouvi na minha vida o gto que você tem, musicalidade fantastica, JBL é JBL né..

Pesquisei sobre esse Gti que você falou e encontrei isso:

No video mesmo dá pra perceber como ele é musical, muda muito o grave de uma música para outra.. muito gostoso de ouvir.

Achei o manual dele na internet.

Power handling (peak) 5000W

Power handling (RMS) 800W

Frequency response (in-car) 16Hz – 1kHz, ±3dB

Impedance 3 or 12 ohms

Sensitivity (2.83V/1m) 92dB

Overall diameter 15-1/4" (388mm)

Cutout diameter 13-7/8" (353mm)

Mounting depth 10-1/4" (260mm)

Basket displacement .174 cu. ft. (4.93 L)

Eu apostaria fáááááácil nele, mas não compararia com T9, T9 é bem mais parrudão...

Dificil vai ser achar aqui no BR, e se for custar 400 doletas mesmo, vai de T9...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo, os JBL tocam muito é que eu fiquei muito iludido em comprar um desses,por conhecer a marca também, mas como isso não é um projeto pra já, o meu já ta dando pro meu bico por inquanto tá bem forte, daqui algum tempo eu vo pensar em comprar um desses.

O preço não tenho certeza de quanto é mais por essa faixa viu, se nesses meus já gastei uma quantia cara então imagino que esse seja mais salgado ainda pelo que eu vi em alguns sites gringos, vou ver se dou a sorte de alguma loja estar vendendo, acho difícil porque esse meu aqui já foi difícil de achar.

O T9 tá em que faixa de R$?

E sei também que não deveria tem comparado com o MTX, eu comparei porque MTX também é caro.Vou ver se acho esse JBL mas não estou com pressa não.

Valeu por ajudar

Editado por LuKaUm

Compartilhar este post

Link para o post

9515 no paraguai tá U$440, com a taxa do atravessador + x1.7 dolar, não chega aqui por menos de R$1100, compensar até compensa, mas o problema é a garantia, se der problema, se fufu...

Compartilhar este post

Link para o post

Duro é passar na fronteria, tenho 1 primo que mora lá porém axo um pouco complicado trazê-los pra cá e a questão da garantia também se for modificado ou arrumado e em mau estado você jogou o dinheiro no lixo, ai que está também!

EDIT:

Não li que vc escreveu ali x1.7 dolar, mais ficaria caro hein, em torno de 2200 se arredondar o dolar

Editado por LuKaUm

Compartilhar este post

Link para o post

Duro é passar na fronteria, tenho 1 primo que mora lá porém axo um pouco complicado trazê-los pra cá e a questão da garantia também se for modificado ou arrumado e em mau estado você jogou o dinheiro no lixo, ai que está também!

EDIT:

Não li que vc escreveu ali x1.7 dolar, mais ficaria caro hein, em torno de 2200 se arredondar o dolar

Na pratica se você for da mesma city do cara que traz é 1350~1700 reais NÃO TEM GRANTIA intão TESTEO antes de aceitar... se estiver roncando ou vier com defeito tecnicamente você não é obrigado a aceitar...

e passar a fronteira para esses cara é fichinha e tudo fita dada se é que me entende eles conhecem o cara certo na alfandega que os deixam passar A VONTADE...

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu conheço 1 amigo que comprou 3 mtx não sei qual modelo, ele pagou em torno de U$1400. Só que quando ele viu tudo certin só tinha a carcaça do sub, perdeu a grana toda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...