Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leanderson

ajuda ai por favor

Recommended Posts

o amigo meu como eu ja avia dito a um tempo atraz compro uma sd3000 2 ohms ai quando fomos montar o montador falo assim que o modulo nao vai cazar certinho com os falantes sd3000 2 ohms ++ pioneer 308d2 4 falantes .sera que o montador esta certo ou ele e que nao sabe de nada ,como devo proceder como fazer ele ja ta desiludido ajudem me por favor ..desculpem pelos erros de gramatica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é não casaria a impendancia pq fecharia em 1ohms...(ajudem se tiver certo galera)

o bom seria 308d4 ai casaria perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, em primeiro utilize a busca pois sua dúvida sobre impedância é básica. Seu sistema terá 4 subs bobina dupla de 2ohms cada, ok? Então, seu sistema final ficará com impedância em 4 ohms, e sua SD é 2 ohms. Dá pra utilizar mesmo assim, pois a SD em 4ohms libera teoricamente 2400rms.

Compartilhar este post

Link para o post

e se eu tivesse os 308 em d4 ai cazava blz ?

e se ligar em serie nao seria melhor ai nao dava certo pra ela liberar toda a potencia ?

pra ela liberar toda a potencia eu teria que fazer o que ?

vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

utlize a busca sobre impedância ou leia os artigos no autosom.net

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fala pro teu instalador ligar em 4 ohms que vai ficar muito bom, como são apenas 4 a SD vai tá mandando mais de 200 rms de headroom pra cada um... Vai ficar muito bom, talvez se fechasse em 2 ohms fosse prejudicial aos subs pois seria muita potencia...

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo ele nao aquenta 400 ela vai mandar 200 se eu comprace os d4 daria certo? sera que eles aguentan mais de 400rms pq como nao vai cazar axo que ela vai gastar mais bateria e ainda vai fikar mais fraca to certo ou errado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão... Como o pessoal disse acima, pede para o instalador ligar em 4ohm ou seja feliz... Se quiser ligar em 2ohm, tem que trocar os falantes. Ligando desta for,a se estiver bem alimentado, vai mandar 600wrms para cada falante e pode ficar tranquilo que não vai queimar, desde que não abuse no banho, volume, distorção e etc..etc...

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigo se eu ligar eles sendo d2 e o modulo d2 eu ligando assim vai mandar 600rms pra eles entao ne ?

eu so meio burro desculpa e ignorancia

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigo se eu ligar eles sendo d2 e o modulo d2 eu ligando assim vai mandar 600rms pra eles entao ne ?

eu so meio burro desculpa e ignorancia

Na verdade, a impedância final dos 4 subs ligados juntos vai ficar em 4ohm, por isso a SD3000 vai mandar a potência dela em 4ohm, que de acordo com o que o pessoal falou, gira em torno de 2.400wrms... Pode ficar tranquilo que está de bom tamanho. Se fizer uma caixa boa e estiver bem alimentado vai tocar bem forte, não precisa desanimar.

A respeito de alimentação 300ah de bateria e caixa tem um monte aqui no Fórum é só pegar qq um dos tópicos e ler...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...